Durante o Money in the Bank deste sábado, John Cena surpreendeu os fãs ao aparecer em ringue para anunciar a sua reforma para o início de 2025.

Este momento inesperado abalou o mundo do Wrestling, que se prepara agora para dizer o adeus à carreira de John Cena nos ringues da WWE.

Durante a conferência de imprensa após o evento, John Cena deu mais detalhes sobre a sua farewell tour e foi questionado acerca da possibilidade de se tornar campeão mundial pela 17ª vez antes de se retirar.

Ótima pergunta. Adoraria essa oportunidade, mas essas oportunidades conquistam-se e, dado o meu historial, tenho muito trabalho a fazer.

Então, o que é que eu disse esta noite sobre oportunidades fantásticas? O [Royal] Rumble é um grande bilhete, certo? O Elimination Chamber tem agora algumas implicações, por isso esta é outra grande oportunidade. E como disse, a WrestleMania não é o meu último combate. O Money in the Bank é outra grande oportunidade.

Por isso, sei do ponto de vista competitivo direto, tenho de trabalhar a subir de baixo porque sou realista. Mas há algumas oportunidades espalhadas aí que se aproveitar um pouco mais de sorte, quem sabe?

Talvez façamos realmente alguma história. De qualquer forma, estou entusiasmado.

Atualmente, John Cena está empatado com Ric Flair no número de conquistas de títulos mundiais, com 16 títulos conquistados cada um.


Gostarias que John Cena se tornasse campeão mundial pela 17ª vez antes de se retirar dos ringues?

14 Comentários

  1. Joao1 semana

    Gostava imenso de saber se ele podia num futuro vir a ser manager de alguém ou de uma stable, acho que seria interessante para elevar talento e criar storylines do tipo cinematográfico

  2. Jonathan1 semana

    Campeão novamente acho que não, mas estou ansioso para saber como que ele vai lutar na whestremania, e como ele já disse vai ser participar do elimination Chamber royam

  3. Victor Silva1 semana

    Gostaria que o Cena batesse esta marca, mas dado ao contexto atual da WWE, logo eles tornariam banal, e dariam facilmente este recorde a outro

    • L26MC1 semana

      Banal? Na WWE atual? Mas o Cena não foi multi campeão nas Eras anteriores, construindo o seu recorde atual?

  4. KOC1 semana

    Gostaria q a última luta do cena fosse contra o Orton, mas imagina uma luta por título ou um combate de aposentadoria entre cena e PUNK, uma revanche e tanto !

    • Victor Silva1 semana

      Me refiro no sentido do Cena atingir essa marca histórica, algo que deveria ser único, porém a WWE poderia fazer alguém chegar nesse recorde em meses, tratando de forma banal o que se construiu em anos. Usando como linha de raciocínio a forma como alguns lutadores conquistam títulos sem suor como nas eras antigas

    • Victor Silva1 semana

      Esse comentário deveria ter sido acima KOC, desculpe a confusão 😅

  5. Best1 semana

    Seria sensacional ele passar, e tendo uma derrota e aposentaria contra o Orton, que chegaria ao 15º título seria melhor ainda.

  6. Cláudio J. T. T.1 semana

    Tomara que o judgement day acabe com a raça dele. Só porque Randy orthon está de volta e pode conquistar isso, esse idiota fase John cena porinvwj inventa isso

  7. Cena decertesa que um dos melhores da história , mas um nunca foi muito bom em ringue seu carisma elevou lhe muito a carreira acho que último combate poderia ser contra o austin theory !

  8. Tiago Dias1 semana

    Adorava ve lo conquistar o 17 título

  9. JOAOPEDROOOOO1 semana

    Confesso não ser fã do Cena após se ter mudado para o Raw em 2005 e de ser o maior produto de marketing da história do desporto (bem mais qje o Hogan). Contudo, ele foi claramente a cara da WWE. Ele impulsionou a WWE para fora dos mercados já consagrados e isso teve tanto impacto que chegou mesmo a um país tão pequeno como Portugal e houve uma “moda” do wrestling, cá. Por isso, acho que merece quebrar o seu próprio recorde e o do Flair e que seja ganhar o título para colocar alguém over. Um career vs title match

  10. El Cuebro1 semana

    Se pode ou vai acontecer nessa turnê de despedida não sei, mas seria histórico bater essa marca e ser o maior campeão mundial da história, ele merece, embora seja um caminho até longo para chegar lá, se bem que a WWE adora cortar filas, então nunca diga nunca!

  11. Gostava muito que ele conquistasse o 17!