John Cena, que durante a sua carreira na WWE conquistou o título mundial por 16 vezes, falou em entrevista à Sports Ilustrated das razões que na sua opinião o levaram a ter um tremendo sucesso na companhia de Vince McMahon. Na entrevista a John Barasso, o lutador começou por explicar a sua conta de Twitter e o sucesso da mesma, onde tem quase 12 milhões de seguidores.

A minha conta de Twitter é como se fosse o meu diário. É quem eu sou como pessoa, eu não tento julgar ninguém, simplesmente escrevo o que penso e tento gerar uma auto-reflexão e coloco na minha conta de Twitter para todos lerem.

Eu tenho vários destes pensamentos escritos e guardados, que depois coloco no Twitter. Um dos próximos que irei colocar é o seguinte: “Se pensas que estes tweets são sobre ti, é porque são”. E o que quero que as pessoas percebam é que se aquilo que eu escrevo faz sentido para essa pessoa, então aquilo que eu escrevi foi para essa pessoa.

Já sobre a sua conta de Instagram, essa continua sem explicação.

Em seguida, o jornalista da Sports Illustrated perguntou quais foram as razões para que John Cena tivesse tanto sucesso na WWE, ao que o lutador respondeu que ser-se original e autêntico é a melhor forma de sermos bem sucedidos na empresa.

Tal como nas minhas redes sociais, eu na WWE estava a ser quem eu realmente sou. Quando comecei a ter sucesso a fazer uma imitação barata do Vanilla Ice, porque era basicamente essa pessoa que eu era desde o secundário, pois o hip hop estava na minha vida e eu então em vez de tentar ser quem não sou, tornei-me numa versão exagerada e cheia de confiança da pessoa que eu era durante os meus tempos na escola.

Depois com os anos a minha personagem foi mudando e comecei a prestar mais atenção aos fãs mais jovens no público e eles passaram a ser o meu público preferencial. Foi aí que alguns fãs mais velhos começaram a não gostar de mim, mas a verdade é que o lema “Hustle, Loyalty, Respect” também faz parte de quem eu sou, e queria mostrar isso aos mais jovens.

John Cena, que em 2019 e pela primeira vez na sua carreira, não vai lutar num pay-per-view da WWE desde que se estreou em 2002, também falou de como as redes sociais dão espaço às pessoas de serem más umas para as outras, porque estão atrás de um teclado e que isso é o tipo de coisas que ele não aprova.

O lutador até brincou com as notícias que têm saído a realçar esse facto, de que ele pela primeira vez não lutar em nenhum pay-per-view da WWE desde 2002, apesar de ter participado na WrestleMania 35. John Cena publicou uma mensagem na sua conta de Instagram dizendo: “Mantém a calma e continua a streak”.

E também publicou a seguinte mensagem na sua conta de Twitter: “Corre com quem é mais rápido do que tu”.

Apesar destas mensagens algo enigmáticas, já bastante comum nas redes sociais do lutador, não é expectável que este apareça no WWE TLC. John Cena tem tido uma agenda bastante preenchida no mundo do cinema, e não se prevê que regresse aos ringues da WWE tão cedo. Ainda que isso possa vir a acontecer no futuro, para um eventual período de “despedida” do lutador dos ringues.


O que achas destas declarações de John Cena?

4 Comentários

  1. Showstealer4 anos

    John Cena é daqueles lutadores que são exemplo para qualquer um e tem pensamentos que de facto merecem reflexão. Sempre foi muito forte com as palavras e talvez por isso também tenha sido a figura que foi na WWE.

  2. Hugo4 anos

    O cena é daqueles que tem um carisma e uma espécie de humildade inata que agrada tanto a gregos como a troianos. E é claro 1 palminho de cara que fica bem no cinema.

  3. Anónimo4 anos

    Foi pena não ter aparecido no TLC.

  4. Eduardo H.4 anos

    poucas coisas são mais engraçadas que a conta do instagram do cena