Faz login e remove a publicidade
Frank casino

A WWE anunciou na passada terça-feira que John Cena vai regressar no SmackDown do próximo dia 28 de Fevereiro, no primeiro show da empresa depois do Super Showdown. Espera-se que o lutador dê início a uma storyline e rivalidade tendo em vista um eventual combate na WrestleMania 36.

Há umas semanas surgiu a notícia de que a WWE estaria a preparar grandes planos para John Cena na WrestleMania 36. Entretanto e segundo a conta de Twitter WrestleVotes, a WWE e John Cena terão chegado a um acordo para que o lutador tenha “liberdade criativa” sobre o que pretende fazer no grande evento do ano.

Se John Cena quiser ter um segmento, terá apenas um segmento, mas se quiser lutar, poderá lutar. Quanto ao seu adversário, ainda não está totalmente definido e existem várias possibilidades sobre a mesa, incluindo o “The Fiend” Bray Wyatt, que entretanto pode perder o título para Goldberg no Super Showdown.

Apesar de ser apenas especulação e uma publicação para gerar algum debate online, não deixa de ser curioso que o Fightful tenha lançado essa hipótese através da sua conta de Twitter. Até porque os dois lutadores já se encontraram no passado, precisamente na WrestleMania 30, e o “The Fiend” gosta de enfrentar antigos rivais.

Isto deixaria Roman Reigns livre para enfrentar Goldberg, que pode sair do Super Showdown com o WWE Universal Championship. Um combate que poderia ter como base não só as recentes provocações entre os dois online, como também depois de uma eventual vitória do “Big Dog” no Elimination Chamber Match.

Seja como for, vamos ter mesmo que esperar pelo SmackDown de dia 28 de Fevereiro para ficar a saber um pouco mais sobre o que irá então John Cena fazer na WrestleMania 36, que se realiza na sua cidade de Tampa, Flórida.


Quem gostavas de ver John Cena enfrentar na WrestleMania 36?

27 Comentários

  1. Hugo3 meses

    Bom….the Fiend naturalmente,mas seja qual for o lutador que se prepare para 1 derrota é 1 facto que o “menino” tendo agora a liberdade não vai por-se a jeito para 1 derrota na wrestlemania. Por isso espero que não seja o Bray.

    • Foto de perfil do Facebook

      Mais um grande comentário teu, o John cena na ultima Wrestlemania nao lutou, apareceu apenas na sua personagem antiga, Doctor Thuganomics, e na outra Wrestlemania na 34 perdeu o combate, nao me parece que fosse voltar a perder

    • Hugo3 meses

      Bom…LuisAzevedo azevedo
      O meu comentario é sobre esta wrestlemania e sobre as recentes noticias acerca da liberdade criativa que lhe vão dar.
      E não sobre o que ele fez nas últimas wrestlemanias em que participou.

  2. Como disse ontem, John Cena vs The Fiend (se for para este perder o título para Goldberg) seria um excelente combate para a WrestleMania 36 e, tal como Edge vs Randy Orton, envolto em muita história.

    • Foto de perfil do Facebook

      Nao acho, primeiro porque se o Fiend perde o titulo agora, deixa de ser invencível, e perder para o Goldberg, e depois perder para o John cena, começam a pensar que foi preciso vir dois de fora, que já não passam muito tempo na wwe, para derrotar o Fiend, ia ser uma vaia daquelas, nao me parece

    • Luis Azevedo Azevedo, não defendo que Goldberg derrote The Fiend no Super ShowDown (precisamente pelo motivo que mencionaste).
      Simplesmente acho que *se* isso acontecer, então John Cena seria um adversário bem credível para o Fiend apanhar e derrotar (Cena teria sempre que colocá-lo over) de modo a que ganhe alguma legitimidade de volta.
      Porém, tal e qual referi ontem, caso queiram dar uma vitória ao John, então obviamente é melhor nem pensarem em Cena vs Fiend. Façam antes John Cena vs King Corbin ou algo do género.

    • Foto de perfil do Facebook

      Jorge Mendes, consegues ver o Fiend aparecer nos próximos shows do Smackdown, da mesma forma como tem aparecido, se perder o titulo, nao me parece, perdendo o combate ia deixar de ser invencível, e perdia over, como achas que o Fiend ia ser olhado na Wrestlemania, nao acho que voltava a ganhar over, só porque ia derrotar o John cena na Wrestlemania, isto foi tudo mal feito na minha opinião, mas prontos

    • Não ia aparecer da mesma forma, inevitavelmente. Tal como não apareceu da mesma forma pouco depois do Hell in a Cell. Porém, lá se conseguiu reerguer com a vitória no Crown Jewel sobre Seth Rollins.
      O que eu acho é que obviamente nada será igual, mas tudo tem “salvação” e uma vitória limpa contra um oponente de peso como John Cena, na WrestleMania, na “casa emprestada” deste último pode ajudar a reconstruir-se facilmente.
      PS: Falhaste aí no apelido, amigo xD Saudações benfiquistas, já agora (a deduzir pela foto de perfil) 🙂

    • Foto de perfil do Facebook

      Jorge Marques, gostava de ver o Fiend a ganhar na Arabia, e depois no dia do Elimante Chamber, quem fosse o vencedor, o Fiend aparecia a frente dele no final, ia ser muito foda, talvez fosse a melhor opção

    • Aí sim, concordo a 100%! Subscrevo, Luis Azevedo Azevedo.

    • Deixo só aqui uma questão, dado que vos vejo a discutir este assunto de quem ganha e quem perde frente ao The Fiend:

      Como é que fariam uma derrota do The Fiend sem descredibilizá-lo?

      É que neste momento na minha opinião já será preciso ou um super face que não existe nem no RAW nem no SD ou uma Stable com lutadores bem valorizados que destruísse por completo o The Fiend num No DQ Match(Mas esta Stable também não existe), para mim uma forma de retirar o título ao The Fiend seria por exemplo os The Shield serem todos atacados e virarem-se todos contra o The Fiend fazendo todos uma Heel Turn e metendo assim o Roman a conquistar o título… problemas… os The Shield já são passado xD (e mesmo se fosse presente não acredito que quisessem fazer deles uma Stable Heel)
      Tirando isto neste momento não vejo ninguém credível o suficiente para retirar o título ao The Fiend e o SD já está a esgotar as opções… Top guys já só falta o Roman mas o Roman está em baixo… se ganhar ao The Fiend vai ser só vaias novamente e vai matar o The Fiend.

    • É uma questão super pertinente e de difícil resposta, Brunomcc2000. Talvez com alguma distração/plano elaborado de uma stable como muito bem sugeriste ou então de um wrestler também ele “sobrenatural” (aqui incluir-se-ia nomes como The Undertaker, Kane, Sting, Finn Bálor Demon (embora agora esteja no NXT) e Aleister Black — porém, está no Raw).
      Concordo plenamente sobre não haver ninguém credível q.b. para tirar o título a The Fiend neste momento, por isso é que espero que ele ainda seja campeão depois da WrestleMania 36. Esse alguém até poderia ser Braun Strowman (até pela história que teve com Bray Wyatt na Wyatt Family), mas tem sido “enterrado” à força toda quando chega ao “momento decisivo” (combates por títulos principais).

  3. Foto de perfil do Facebook

    Isto esta muito confuso, por exemplo o Fiend vai a Wrestlemania como campeão, leva um spear do Roman e perde, levou tantos finisher do Seth e não perdeu, levou do Daniel Brayn e nao perde, e de repente vai o Roman com o spear e ganha, não tem logica, a mesma coisa com o Goldberg nao tem logica, preferia que fosse o Daniel Brayn a tirar o titulo dele, criaram uma rivalidade boa entre os dois, não devia acabar assim, só que prontos, o Daniel Brayn ganhou o Eliminate Chamber do ano passado, não me parece que volte a vencer este ano, simplesmente a wwe vai estragar tudo, se o Fiend perder na Arabia ou na Wrestlemania, para qualquer pessoa que não for o Daniel Brayn, e a minha opinião

  4. Paulo3 meses

    Queria era ver o John cena lutar contra o goldberg. Isso sim ia ser um grande combate!

  5. Eu não queria nada que o Wyatt perdesse o título, mas se fosse para ter uma rivalidade com o Cena e vencer, seria um mal menor. Para além disso a rivalidade faria todo o sentido, pois o The Fiend quer ir atrás de todos aqueles que o prejudicaram no passado.

    • YesNo3 meses

      Para mim metiam o Cena na EC, vencendo e indo contra o Fiend na WM, perdendo e deixando o Fiend mais over que já está. Cena elevaria bastante o combate e seria um rematch da WM 30.

      Quando ao Reings, daria o título intercontinental para ele (onde a rivalidade começaria dentro da EC e causaria sua eliminação).

    • Anónimo3 meses

      Era uma boa ideia YesNo, isso ia deixar o The Fiend mais over.

  6. JOAO PEDROOOOO3 meses

    Cena vs Bobby Lashley

  7. Anónimo3 meses

    Seria interessante ver o John Cena a lutar com o The Fiend, mas não acho que fosse preciso ter o titulo em jogo. São muitas possibilidades me cima da mesa, é esperar pelo Super ShowDown para ver que rumo vai seguir.

  8. L26MC3 meses

    Cena vs Taker deveria acontecer fora da Wrestlemania, apesar da streak já não importar, a mim dá-me muita comichão pensar que o Taker pode perder novamente e continuar a manchar o seu legado na Wrestlemania. Além disso não ia ser um combate com qualidade, talvez um combate rápido ou lento… ao contrário do Taker vs Styles. O Styles é só dos melhores performance dentro do ringue, faz parecer que um lutador mau é bom em ringue. Quem melhor que ele para pôr o Taker a ter novamente um grande combate?!
    Apesar das minhas palavras, eu adorava ver Sting vs Taker, e é para isso que estou a torcer.

  9. Renan Esteves3 meses

    Sonho com Cena ligando para CM Punk (com uma boa quantia a cargo da WWE) e propor um combate na WrestleMania. Querem mais historia que Punk vs. Cena?! Só imaginem

  10. Luiz3 meses

    Do plantel do smackdow, sheimus
    De fora cm punk seria um bela opcao

  11. Edge3 meses

    Eu só falo uma coisa se o Fiend perde pro Goldberg vai ser a maior merda do ano, Fiend é Over mas se for pra perde que seja pra alguem do roster forte como Sheamus que não é campeão a bastante tempo e não pra um aposentado que nem luta direito mais

  12. Foto de perfil do Facebook

    Arábia Saudita: Fiend vs Goldberg …
    O combate está a decorrer com normalidade, The Fiend domina, apagam-se as luzes e surge uma ‘criança’ com aquela máscara de ovelha que o Bray usava antigamente. The Fiend fica paralisado, Goldberg aproveita-se da distração, cadeirada nos cornos sem o árbitro ver, novo campeão.
    Porquê a criança? Vão ver a rivalidade do Bray com o Cena em 2014 (? not sure). Num steel cage match que ambos tiveram no Extreme Rules, quando o Cena ia sair da jaula apareceu-lhe uma criança a cantar a música do Bray (He got the whole world bla bla bla), Cena paralisou, Bray venceu o combate.

    AND THIS, LADIES AND GENTLEMAN, IS HOW YOU PUT ON A GREAT MATCH AT WRESTLEMANIA!

  13. filipe3 meses

    Cena vs Daniel Bryan… se bem me lembro Cena nunca ganhou contra Bryan