John Cena promove American Grit e fala da WWE sem ele

O lutador da WWE, John Cena, esteve há dias no talk-show “The Tonight Show Starring Jimmy Fallon” para promover a 2ª Temporada do reality-show American Grit.

Apesar de já ter 40 anos, John Cena aproveitou o momento para demonstrar algumas técnicas de deadlifting, utilizando o apresentador Jimmy Fallon como barra/peso.

Numa outra entrevista, dada a Chris Van Vliet (ver aqui), o lutador falou sobre a “WWE sem John Cena”, e disse o seguinte:

“Eu acho que se estão a safar bem sem mim. Há muitas pessoas que estão a trabalhar muito bem naquele roster. O show está a prosperar na minha ausência. Eu acho que isso é extremamente competitivo. Eu conquistei o meu 16º Título Mundial no passado Royal Rumble, mas fui infeliz na minha primeira defesa no Elimination Chamber e antes disso eu estive bastante afastado do Título Mundial por algum tempo. Acho que a empresa está a mover-se bem. Não sei se é necessário lá estar o ano inteiro, porque eles estão a sair-se bem sem mim.”

Lembramos que John Cena vai voltar à WWE no próximo dia 4 de Julho, no WWE SmackDown Live.

Sabes de alguma notícia que não está publicada no Wrestling PT? Envia-nos!

Sobre o Autor

- Fundador e administrador do Wrestling.PT. Acompanho a modalidade desde 2005 e treino no Wrestling Portugal desde 2008, no qual sou o actual Campeão Nacional.

1 Comentário

  1. Anónimo - há 4 meses

    o John Cena deveria ir para o raw. que precisa mais dele do que o smackdown.

Comentar

Editar avatar »