Como se viu no Raw da passada segunda-feira, The Miz “atingiu o seu ponto de ebulição” e passou-se, atacando o seu antigo amigo e parceiro John Morrison e colocando assim um ponto final na equipa.

Um combate entre o “A-Lister” e “Johnny Drip Drip” está marcado para o próximo episódio da brand vermelha e já se sabe qual o “alinhamento” de cada lutador para esta rivalidade pessoal.

Sem surpresa, Mike Johnson do PWInsider refere que o plano passa por John Morrison ser babyface daqui para a frente e que por isso a ira sofrida às mãos de The Miz representou o seu face turn.

Deste modo, é esperado que o habilidoso lutador seja aposta no futuro nesse papel.


Estás com boas expectativas para ver John Morrison como babyface?

13 Comentários

  1. Rated R4 semanas

    Agora so teem de parar de lhe chamar Johnny Drip Drip, esse nome tira lhe a credibilidade toda

  2. Eduardo4 semanas

    Boa! Penso K Ele é melhor Babyface e espero k ele Seja campeão Mundial BEM Merece

  3. O gajo ainda fica mais tapado a face do que a heel.

  4. Quero é o John Morrison campeão e com a gimmick que tinha na ECW.

  5. Fernando Nogueira4 semanas

    Não esperem muito. Logo logo vai se juntar ao Shelton, Cedric e Garza no Main Event.

  6. Eu gostaria que ele recebesse um push decente, confesso que apesar de querer acho quase impossível ele chegar ao main event e eventualmente lutar pelo título principal, mas não custa sonhar.

  7. El Cuebro4 semanas

    O John merece a chance, acho que demoraram um pouco para promoverem ele de forma individual novamente, uma pena que ele não teve a chance pelo MITB e antes quando o Miz ganhou a maleta do Otis, que ele possa finalmente ganhar esse título que é um que ele ainda não tem na carreira! Quanto ao Miz ele é dos melhores heels de sempre, certamente terão uma rivalidade interessante e também um bom combate!

  8. Tem talento para ir lutar pelo título principal, mas não é muito alto e já tem mais de 30 anos, por isso é provavél que se junte ao Ricohet, Mustafa, Cedric, Shelton

  9. Anónimo4 semanas

    Espero que apostem no Morrison, e que esta rivalidade sirva para mudar o rumo dele. Acho um bocado difícil ele chegar a um título principal, mas nunca se sabe.

  10. Espero é que levem o Morrison mais a sério, o homem merecia uma oportunidade pelo título mundial!

  11. O Tozé4 semanas

    Um dos melhores faces vs um dos melhores heels.