O Raw da passada segunda-feira ficou marcado pelo regresso de Johnny Gargano à WWE, após vários meses de dedicação ao seu filho recém-nascido.

Desde que o seu antigo contrato com a WWE expirou, em Dezembro do ano passado, que muita especulação e rumores circularam acerca do futuro de “Johnny Wrestling”, e este foi por várias vezes apontado à AEW.

De acordo com Dave Meltzer na Wrestling Observer Newsletter, Johnny Gargano chegou a considerar uma possível ida para a AEW, antes de Triple H ter assumido a liderança da equipa criativa da WWE.

O jornalista apontou que a agenda mais leve da AEW, um salário bastante interessante e a possibilidade de alguns dream matches contra lutadores da empresa (como Kenny Omega) interessavam a Johnny Gargano.

No entanto, o jornalista explicou que por alguma razão, Tony Khan não perseguiu seriamente a contratação do ex-lutador do NXT, e este último acabou por escolher regressar à sua antiga empresa.

Quanto a Candice LeRae, Dave Meltzer afirma que também já houve interesse da AEW, mas não sabe em que estado se encontra a sua situação.


Gostarias de ter visto Johnny Gargano rumar à AEW em vez de regressar à WWE?

10 Comentários

  1. O quanto eu adorava que ele fosse para a aew. Mas nunca se sabe o futuro o que nos trás.

  2. El Cuebro1 mês

    Eu não duvido em nada disso, acho que por várias vezes tanto o Johnny quanto a Candice chegaram a ser mencionados por membros da AEW direta e indiretamente, por fãs também e seriam grandes adições ao roster da empresa, mas com certeza o Hunter assumindo o comando da parte criativa foi um fator para o retorno do Gargano, não sei sobre a Candice no futuro, é fato que ambos poderiam fazer muito na AEW, grandes lutas, fora a ajuda à divisões, mas acho que o futuro deles passa pela WWE sim e que possam fazer muito mais ainda!

  3. BigMando1 mês

    bastou só uma chamada do Triple H para vir para a WWE…

  4. Rui1 mês

    Ele esta bem onde esta aew agora e a empresa da desgraça

    • The Name1 mês

      Vocês dizem cada disparate 😂😂😂

    • Natan1 mês

      The Name: que foi meu caro ? Tá rindo de nervosinho porque a sua empresa favorita está indo pra falência ?

    • Facebook Profile photo

      Falência? Vocês só fazem rir, tanto os fanboys da WWE como os da AEW… Deixem as rivalidades para as empresas e disfrutem do Wrestling. Ambas são excelentes à sua maneira. Os que falam besteira sobre AEW provavelmente nunca viram um show e os que falam mal da WWE seguem as “modinhas”. Pessoalmente vejo as duas e não há mal nenhum nisso.

  5. Natan1 mês

    Foi por pouco que ele não foi, senão fosse o HHH assumir o comando ele acabaria fazendo sucesso por lá

  6. WWE1 mês

    q pena

  7. Por um lado ainda bem que não aconteceu!