No Dynamite desta quarta-feira, Bryan Danielson revelou que não lutará nem no Forbidden Door, nem no Blood & Guts, mas que escolheu alguém que o irá substituir.

Desde então que começou a haver bastante especulação sobre quem será o substituto do “American Dragon” no combate contra Zack Sabre Jr..

Um deles, Johnny Gargano, preferiu acabar já com a especulação sobre a sua presença no evento do próximo domingo, negando que isso vá acontecer.

O ex-lutador da WWE promoveu a sua presença numa sessão de autógrafos que fará este domingo em Chicago, mas logo a seguir afirmou que estar na cidade do Forbidden Door é uma coincidência e que só lá estará durante 8 horas.

“Johnny Wrestling” terminou este tweet afirmando que ao dizer isto, sabe que só 5% das pessoas vão acreditar que ele está a dizer a verdade.


Acreditas que Johnny Gargano está a dizer a verdade e não irá marcar presença no AEW x NJPW: Forbidden Door?

3 Comentários

  1. El Cuebro2 dias

    Realmente os fãs só irão acreditar quando a luta acontecer, se será ele, Cesaro, Gresham só saberemos quando a música tocar e o lutador aparecer para encarar o Sabre Jr, quero muito ver o Johnny voltar a lutar logo, ele é dos melhores desses últimos tempos!

    • AdamColeBayBay23 horas

      Qual a chance de ser Timothy Thatcher? Não sei bem a situação dele hoje, mas se a rivalidade de Zack Sabre Jr. tiver de prosseguir com Daniel Bryan nas próximas semanas, ele não pode perder, pois se perder pra alguém escolhido por Bryan, como poderá ter moral para desafiar Bryan? Cesaro, seria um nome ruim para chegar e já perder para Zack, de repente, um Timothy Thatcher chega, luta com Zack, perde, porém, fazendo uma excelente apresentação, fica over, Zack ganha, e pede para enfrentar Bryan e não mais seus “alunos” e ai a rivalidade se mantém. Posso estar viajando, mas faz bastante sentido para mim, que quero muito ver um combate entre Bryan e Zack.

    • El Cuebro22 horas

      Faz um certo sentido, o Thatcher anda meio sumido e também é um especialista em pro-wrestling técnico, ainda mais do que o Cesaro e o Gresham, do que o próprio Gargano também, fora que ele tem o estilo mal encarado, lembra muito o Moxley, acho que seria uma ótima adição ao Blackpool Combat Club e se não me engano ele chegou a lutar com o Zack nos tempos de RevPro ou Progress!