Nos últimos tempos muito se tem falado sobre a situação contratual de Johnny Gargano com a WWE, sendo que o lutador assinou uma extensão de curta duração para participar no NXT WarGames deste domingo.

Já depois do Men’s WarGames Match, Johnny Gargano fez mais uma espécie de tease de que a sua estadia na WWE pode ter os dias contados, pegando no microfone para prometer novidades para esta terça-feira.

Eu quero dizer obrigado. Não haveria um “Johnny Wrestling” sem vocês. Vocês sabem que eu também vos amo. Mas eu sou um livro aberto com vocês e sou sempre 100% honesto e 100% autêntico com vocês, porque sinto que vocês não são apenas fãs, nós conhecemo-nos há muito tempo e vocês são como minha família.

Agora, estou abatido. Estou dorido. Estou cansado. Tenho muita coisa na cabeça, mas quero contar-vos tudo e vou contar-vos tudo esta terça à noite, ok? Voltem todos aqui na terça-feira à noite. Eu vou dizer-vos tudo, ok?

Já através do Twitter, Johnny Gargano fez uma publicação na qual referiu que tudo isto foi uma “grande jornada” e agradece a todos os que acompanharam este capítulo de “Johnny TakeOver”, sendo depois partilhado pelo NXT.


Achas que Johnny Gargano está mesmo de saída da WWE ou apenas do NXT?

13 Comentários

  1. Rei de lisboa2 meses

    Depois desta promo para mim é storyline ou vai para o main roster.

  2. L26MC2 meses

    Duvido que depois dessas palavras possa sair da empresa, aliás já deve ter renovado.
    O Vince jamais ia deixar um lutador seu, que supostamente ia sair para uma empresa rival, ter uma promo de destaque no seu último, suposto show.

    Se se confirmar, ainda bem que continuou na empresa, a AEW está recheada de estrelas e vai se notando que eles próprios estão a começar a não saber gerir tantas estrelas, por esse ponto prefiro 1000x o Gargano no main event, da WWE.

    • Concordo, ele nem precisa de ser main eventer na WWE, se for tratado como alguém importante e tiver uma boa carreira já é muito bom, nem todos podem ser main eventers. Mesmo na AEW com Jericho, Omega, Cody, Bryan, Page, Punk, Mox, Chritian, Miro, Malakai, Darby, MJF, etc não ia ter vida fácil e decerteza que não ia ser main eventer.
      Mas sinceramente, e tendo em conta o que o Vince pensa de tipos pequenos como o Johnny temo que vá seguir o caminho do costume, debut-push-perder push-release. Espero estar errado

  3. Não acredito que ele vai sair depois dessa promo e depois de “convocar” a todos para ver o próximo NXT, eu acho que ele está de subida ao main roster. A WWE não daria tantos “holofotes” a alguém que estivesse de saída da empresa.

  4. BigMando2 meses

    Não acredito que ela vá sair da WWE, até porque o Adam Cole quando saiu da WWE, não houve tanto destaque no homem antes de sair do NXT e na minha opinião, teve mais sucesso do que o Gargano, por isso eu acho que pode ser aquela tipica despedida do NXT rumo ao main roster

  5. Italo2 meses

    não perco o NXT de terça

  6. MC2 meses

    Já não acredito que saia da WWE depois desta. E se não sair, o Meltzer vai dizer que sempre soube e que foi tudo storyline. 🤣

    Penso que vem aí uma subida ao Main Roster.

  7. nzo2 meses

    Se ele for para o main roster é bem provável que a wwe mude seu personagem e depois fique semanas sem aparecer e por último é demitido, então seria melhor se ele fosse pra outra companhia de wrestling como a aew ou a impact wrestling

  8. Tiktok dark2 meses

    Vai sair confia.

  9. El Cuebro2 meses

    Essa fala foi um tanto estranha hein, me soou como uma possível continuação para ele na WWE, sinceramente se ele for continuar por lá, ainda mais no main roster, é com o Ciampa e a DIY de volta, não sei como ele sozinho poderia se encaixar no Raw ou SD, talvez fosse ser um jobber ou manager de alguém como era o planejado para o Adam Cole, vamos esperar!

  10. Será que irá subir ao main roaster? Veremos!

  11. The Name2 meses

    Ou continua no nxt ou vai para o main roster… Mas vai para o main roster fazer o quê? O Vince não gosta de lutadores da altura do Gargano e é um dos wrestlers da era do Triple H, por isso vai ser jobber a perseguir o titulo 24/7 ou então não sei…

  12. Anónimo2 meses

    Gostava que fica-se na WWE.