O combate de unificação de títulos mundiais entre Jon Moxley e CM Punk no Dynamite desta quarta-feira deixou muitos fãs chocados, pois durou apenas três minutos, depois de CM Punk se voltar a lesionar no pé.

Jon Moxley com quase nenhuns danos, venceu rapidamente para se tornar o Undisputed AEW World Champion, e em entrevista a Tony Pike e Rick Ucchino no Cincy 360, declarou o seguinte:

Eu não recebo à hora. Os títulos vêm e vão, eu vou perder este em algum momento, alguém me vai derrotar. Eu não vou desistir por 7 anos ou sentir pena de mim mesmo. Não é assim que as coisas acontecem.

A vitória ontem à noite foi boa. Se eles dizem “és campeão interino, não importa o quanto trabalhes, não és o verdadeiro campeão”. Parecia óbvio que isso levaria a um confronto comigo e CM Punk. Foi uma colisão inevitável que aconteceu na noite passada.

Eu sabia que no minuto em que entrei no Forbidden Door, eu iria trabalhar com ele em algum momento. Se ficar louco por isso (ser campeão interino) e trouxer negatividade, o meu desempenho é afetado.

Usar isso como motivação é o que tenho feito nos últimos meses enquanto defendo o meu título. Mostrei o que essa mentalidade e energia podem fazer quando apareci ontem à noite e travei aquele desgraçado.

Jon Moxley revelou que ainda não sabe quem é o seu adversário no All Out, mas que mesmo que soubesse também não diria. No entanto, o campeão mundial diz que é capaz de combater qualquer um, a qualquer momento, em qualquer lugar.

Apesar de não estar confirmado, neste momento tudo aponta para que Jon Moxley e CM Punk se voltem a enfrentar no All Out de 4 de Setembro.


Qual a tua opinião sobre as declarações de Jon Moxley?

5 Comentários

  1. El Cuebro1 mês

    Eu ainda acho que foi um combate um tanto estranho, nem imagino o que possa ou não estar acontecendo para o Punk, aliás ainda espero ver Punk vs Moxley no All Out pelo World Title, se possível for!

  2. Rainmaker1 mês

    “Eu não vou desistir por 7 anos ou sentir pena de mim mesmo.” Obrigado, Mox.

  3. Willow1 mês

    Espero que ele lute com alguém que mereça e não com o Omega.

    • Tota1 mês

      o Omega vai lutar na final do título de trios provalvelmente

    • Wilow1 mês

      Espero que sim. Eu queria ver era o parquinho pegar fogo. Já pensou ele vai pro evento e na hora descobre que seu adversário será MJF?