A abrir o Dynamite desta quarta-feira, Jon Moxley confrontou William Regal após a traição deste no final do Full Gear do último sábado, que resultou na perda do AEW World Championship para MJF.

A abertura deste show deu-se com William Regal, que explicou que enviou um email a MJF há algumas semanas atrás, algo que os fãs não sabem, tendo ainda anunciado que MJF irá falar ao público no próximo Dynamite.

Foi então que apareceu Jon Moxley, que confrontou a lenda, tentando começar uma luta, mas Bryan Danielson impediu que isso acontecesse.

Este último deu dois estalos ao antigo campeão mundial, afirmou que o britânico é como um pai para ele, e pediu-lhe para não o atacar.

Jon Moxley aceitou o pedido do seu colega e disse a William Regal para fugir e não voltar, algo que este fez.

Ficou então marcada a presença do novo AEW World Champion MJF para o próximo Dynamite, que irá explicar esta sua nova parceria e o final do combate controverso que aconteceu no Full Gear.


O que achaste deste segmento inicial do Dynamite? O que esperas desta nova relação entre MJF e William Regal?

1 Comentário

  1. El Cuebro2 semanas

    Eu sinceramente não sei o que vai sair disso tudo, mas pode ser uma rivalidade interessante, o Regal saindo do posto de líder do Blackpool Combat Club e se tornando o mentor do MJF, resta saber o que será da stable e como se dará a situação do Moxley em relação ao título, talvez uma possível rivalidade com o Bryan também, vamos ver!