Depois de finalizadas as gravações do Rampage desta sexta-feira, Jon Moxley falou para os fãs e mencionou várias vezes a WWE.

Durante o seu discurso, o “Death Rider” falou sobre o recente sucesso de Claudio Castagnoli como ROH World Champion, ao qual referiu que Vince McMahon era “um velho maluco”.

O campeão mundial disse para os fãs ignorarem a “m*rda das noites de segunda e sexta-feira”, uma clara referência ao Raw e ao SmackDown, e para sintonizarem sempre no Dynamite.

Segundo Jon Moxley, “as quartas-feiras é onde está” o bom Wrestling, tendo também referido que aqueles eram “os melhores fãs do mundo”.

Estão marcados para o próximo Dynamite três grandes combates, bem como uma promo de Jon Moxley, que vai voltar a falar aos fãs depois de ter vencido CM Punk e se tornado Undisputed AEW World Champion.


O que achas destas menções de Jon Moxley à WWE?

22 Comentários

  1. Rui1 mês

    Este ser comprado pelo dono já que está haver problemas pela aew

  2. Lazarus1 mês

    Não se cansa de promover os adversários….

  3. Kikor1 mês

    O moxley fala muito, mas errou quando disse que os programas da wwe serem m*rda.
    Pois os programas da WWE dão até vontade de assistir actualmente com HHH no comando.
    E sinceramente os programas da AEW estão a decair muito .
    O moxley de certeza que foi comprado pelo dono pra ter esse atrevimento de falar besteiras 😂😂

  4. Eu gosto muito do moxley e a sua personagem mas não lhe fica nada bem este gesto perante a wwe.

  5. Facebook Profile photo
    Pedro1 mês

    Ele que se concentre em fazer o seu trabalho e deixe o dos outros

  6. Facebook Profile photo

    Moxley deve ter muita mágoa da WWE, quem sonha com ele retornando para WWE, esquece…

  7. Damian Priest1 mês

    Kkkkk moxley quer atenção como,cm punk entre outros

  8. Shockmaster1 mês

    Lol este vai em queda livre, surpreendido ele não ter deitado sangue durante essa promo🤣🤣🤣

  9. The Name1 mês

    Mas ainda há quem diga que o Mox vai voltar para a wwe, talvez para o HOF só 😂
    Ele têm a sua opinião, ele trabalhou lá dentro e como foi tratado nos últimos tempos na wwe não é nada surpreendente, qualquer um de nós faria o mesmo provavelmente…

  10. Adoro o produto da AEW e especialmente o trabalho que o Mox tem vindo a desenvolver por lá, mas acho que isto era super escusado :s

  11. Anônimo1 mês

    esse cara está PATÉTICO, já passou da hora dele SUPERAR!

  12. El Cuebro1 mês

    Ele não é o primeiro que se refere ao Vince e à WWE fora da WWE e não será o último, teremos que nos acostumar com isso, não vejo nada de mal, mas enfim!

    • Shockmaster1 mês

      Agora diz lá isso sem chorar

    • Shockmaster1 mês

      É só ridículo mencionarem um produto que não quer saber deles, e fazê lo só pra chamar a atenção

  13. Acho que não havia necessidade de tais palavras mas pronto!

  14. Deni1 mês

    Engraçado que quando o Moxley falou isso, os fanboys da WWE falam que foi comprado pelo Tony ou falou besteira. Deixo lembra-vos que o Moxley foi tratado feito lixo pela WWE quando estava na mãos do Vince. Ninguém gosta quando o seu patrão lhe trate desse jeito concordam?! Pra mim surpresa zero. E zero tbm as chances do shild se reunir para ir pra Hall of fame.

  15. Deni1 mês

    Depois de ser tratado feito lixo pela WWE não é nenhuma surpresa o Moxley falar isso.

  16. Bruno Fec1 mês

    Grande Moxley, já há umas duas semanas que não falava da WWE, felizmente está tudo bem com ele…tudo menos o ressabiamento, isso continua.

  17. Kimk1 mês

    Pra mim isso é muito ressentimento mesmo, ele foi o único da Shield que não foi valorizado como tal mas enfim ele deve seguir em frente e evitar mencionar a antiga empresa dele mesmo que indirectamente pois pega mal pra ele.
    E a WWE que nem quer saber dele, porquê ele ainda sente necessidade pra tal ? Isso só faz o Moxley parecer um cara triste, rejeitado e ressentido.
    Ele deve pensar no que tem e no que construiu na AEW e parar de pensar no passado. Se foi rejeitado problema dele supera

  18. Anónimo1 mês

    Qual a necessidade disto? Completamente desnecessário. Teve os seus problemas na WWE, não desvalorizo isso. Ele já tinha falado sobre eles, tava no seu direito. Mas não podia ficar por ai? Porque volta e meia tem de mandar bocas? Atualmente o que a WWE lhe fez para vir mandar essas piadas? Não lhe fez nada! Não se pode vir justificar sempre este tipo de comentários só porque teve um mau passado na WWE. É passado e ele devia seguir em frente, em vez de volta e meia estar sempre a mandar bocas, só lhe fica mal este tipo de comentário. Ainda para mais quando a WWE nem lhe fez nada agora. Depois como o mundo do Wresling não há de ser toxico. Os próprios lutadores contribuem muito para isso.