Faz login e remove a publicidade
Frank casino

O Lights Out Match entre Jon Moxley e Kenny Omega no AEW Full Gear, foi considerado por muitos como “demasiado violento”. E uma das pessoas que pior reagiu ao que viu foi a esposa de Jon Moxley, a comentadora e entrevistadora da WWE, Renee Young.

Numa entrevista recente que pode ser vita no topo da notícia, a uma rádio local de Chicago para promover a edição desta semana do AEW Dynamite que aconteceu na cidade, Jon Moxley afirmou que Renee Young reagiu de forma demasiado dramática  ao combate.

Ela é demasiado dramática. Já era esperado que o combate fosse assim, pelo menos acho eu. Eu amo-a e vou amá-la para sempre, mas ela quando se casou comigo já sabia que eu às vezes faço coisas um bocado esquisitas, faz parte de quem sou.

Tenho por hábito dizer que por vezes eu gosto de voar demasiado perto do sol, não só no Wrestling mas como na vida em geral. Mas para dizer a verdade eu quando era mais novo era bastante pior e tomava muito más decisões, mas apesar disso de vez em quando vou tendo os meus momentos, mas faz tudo parte do casamento.

Já sobre o tema Chris Jericho, Jon Moxley também deixou algumas palavras para com o atual AEW World Champion, que confrontou no final do programa desta semana.

O Chris é um homem muito inteligente, uma das pessoas mais inteligentes do mundo do Wrestling. E essa é a razão para a qual ele está no topo do mundo do Wrestling há tantos anos. Com tudo o que já fez na sua carreira, ele é um dos melhores de sempre. E ele não é estúpido e como eu sei que ele não é estúpido, eu sei que ele não se vai meter comigo, pois isso ia acabar mal para ele.

Depois do que se viu no AEW Dynamite desta semana, Chris Jericho pode não se ter metido com Jon Moxley, mas Jon Moxley poderá ser o próximo lutador no caminho do AEW World Champion.


Qual a tua opinião sobre as declarações de Jon Moxley sobre a reação de Renee Young ao Lights Out Match? E que expectativas tens para uma possível rivalidade entre Jon Moxley e Chris Jericho?

7 Comentários

  1. Realmente essa Renee é mesmo dramática, então um homem já não se pode atirar para um monte de arame farpado em paz? Sinceramente… não se percebe.

    • Showstealer8 meses

      Mesmo a sério, Vasco Reis xD Ficou-lhe um bocado mal dizer isso, acho que a Renee até respondeu a estas declarações num tweet depois.

    • simaoP18 meses

      Muito daquele arame farpado da “cama” não era verdadeiro e o vidro partido do combate também não mas mesmo assim foi bem trabalho por parte do omega e do moxley

  2. Facebook Profile photo

    Aposto que depois desta a Renee enfrentou o Moxley num combate de almofadas até à exaustão e venceu, obrigando-o a ir dormir para o sofá ahahah

  3. Anónimo8 meses

    Ela pode ser um bocado dramática, mas é válida a preocupação dela, o Moxley gosta de levar um certo estilo de luta, e pode se lesionar a sério.

  4. Facebook Profile photo

    podia ter dito que aconteceu flirt de casados com uma mala de primeiros soccrros !!!. ela a tomar conta dele depois do combate . eu ja sabia que ia haver isto .

  5. Alguém dormiu na casota do cão ou no sofá…ahahahah