Esta quinta-feira, Jordan Myles agora de novo conhecido por ACH, já tinha anunciado o seu regresso aos ringues fora da WWE. No entanto, ainda havia a dúvida se o lutador ainda estava sob contrato com a WWE ou não. Entretanto essa dúvida parece ter sido agora desfeita.

Está confirmado que Jordan Myles já não tem contrato com a WWE, uma notícia que foi dada em primeira mão pelo jornalista Ryan Satin, que tem agora ligações à WWE, confirmando então que o lutador já pode lutar por outras promotoras sem qualquer problema.

Jordan Myles, que assinou pela WWE em Fevereiro deste ano, esteve cerca de 9 meses da empresa. Lutou no NXT, tendo até ganho o recente NXT Breakout Tournament, tendo depois a hipótese de lutar contra o NXT Champion Adam Cole, o que mostrava que os responsáveis pelo NXT estavam a apostar em Jordan Myles.

No entanto, o lutador consegue sair da empresa de Vince McMahon de forma bastante controversa, tendo acusado a empresa de ser racista por causa do design de uma t-shirt. O anúncio da sua demissão foi feito pelo Twitter, num vídeo com muito palavreado pouco adequado à mistura.

Agora fica no ar se outros lutadores insatisfeitos com a WWE não irão também tentar sair da empresa criando um “circo mediático” à sua volta nas redes sociais, de forma a que a WWE lhes garanta a sua saída.


Pensas que Jordan Myles/ACH vai conseguir arranjar lugar noutra empresa de Wrestling de topo? Será que veremos mais lutadores a seguir o “exemplo” de Jordan Myles para tentar sair da WWE?

8 Comentários

  1. Rooben3 semanas

    Reconheço lhe o talento , mas na minha opiniao num futuro próximo nao acredito que ele assine por alguma das Top 6 ( NWA , ROH , LU , AEW , Impact ou NJPW)
    Claro que nao inclui a WWE no top porque foi de la que ele saiu .
    Nao querendo desprezar as outras empresas , mas se queres estar no topo tem de ser numa destas .
    Vai ter de se esforcar muito nas indies para merecer uma oportunidade , mas mesmo assim qualquer empresa ficara com o pe atras .
    Quanto a outros wrestlers que podem tentar fazer igual duvido . Que se saiba o contrato dele era no performance center , e apesar daquela participaçao dele no NXT , foi apenas uma vez , e diga se em grande pela sua vitoria no torneio , mas nada mais que isso

  2. Foto de perfil do Facebook

    “Agora fica no ar se outros lutadores insatisfeitos com a WWE; não irão também tentar sair da WWE criando um circo mediático à sua volta nas redes sociais de forma a que a WWE lhes garanta a sua saída.”
    Pois, lá está, a WWE abre um precedente difícil de fechar agora.

    • Anónimo3 semanas

      Concordo contigo, assim outro podem fazer o mesmo. Mas isso também vai depender do tipo de pessoa que os lutadores são, se for alguém que goste de ter péssima atitude como o Myles, ainda o fazem. Mas se forem pessoas com mais profissionalismo, pensam melhor antes de fazer algo assim.

    • Eu acho que a sua saída só aconteceu porque o contrato do Jordan Myles ainda era de desenvolvimento e não de wrestler do NXT. Ainda assim, o circo mediático pode-lhe ter dado a saída da WWE, mas também lhe deixou muita má imagem (ao lutador).

  3. Anónimo3 semanas

    Já vai tarde… Ele é um lutador com uma péssima atitude, se fosse as outras promotoras ficava de pé atrás com ele, o que ele fez agora bem pode fazer com outra promotora.

  4. Showstealer3 semanas

    Dificilmente ACH volta a uma grande empresa, a meu ver. Também me parece que esta atitude poderá ser seguida por outros mas acho que a WWE o deixou ir porque não era um lutador de main roster ou essencial no NXT.

    • alexandre3 semanas

      não acho que seja verdade do racismo, ele se o inventou

    • Showstealer3 semanas

      Fiquei com essa impressão também, alexandre. Uma reação excessiva e desproporcional, a meu ver.