Frank casino

A situação de Jordan Myles, agora conhecido como ACH, ainda é uma incógnita. Apesar do lutador ter afirmado que se demitiu da WWE, a verdade é que o seu perfil ainda se encontra nos lutadores ativos do roster da WWE.

Seja como for, Jordan Myles (ou ACH) não perdeu tempo e não quis ficar parado à espera de uma resposta oficial da WWE, tendo já data marcada para o seu regresso às promotoras independentes, que acontecerá já esta sexta-feira.

Primeiro foi a Heavy Metal Pro Wrestling a anunciar que ACH irá lutar já neste dia 22 de Novembro, no evento da promotora. O lutador ou ex-lutador da WWE vai enfrentar Chandler Hopkins. Já algumas horas depois, o próprio ACH através da sua conta de Twitter anunciou que no dia 1 de Dezembro irá lutar na Atlanta Wrestling Entertainment.

Como seria de esperar, o regresso de ACH aos ringues está a ser feito em promotoras independentes muito pouco conhecidas, pois ainda existe o medo da situação entre a WWE e o lutador não estar totalmente resolvida e a empresa de Vince McMahon poder ou não processar tanto o lutador como as promotoras que o bookarem nos seus eventos.

Falando em Vince McMahon, ACH também deixou uma mensagem ao dono da WWE através das suas redes sociais. Primeiro publicou uma fotografia a assinar um contrato e depois um GIF com a legenda que dizia que Vince McMahon não o conseguiria deter por mais tempo.

Pensas que estas promotoras independentes fazem bem bookar ACH nos seus eventos? Ou pensas que se deveriam afastar do lutador até a situação com a WWE estar totalmente resolvida?

6 Comentários

  1. Aaaah bom como eu disse no último tópico do ACH agora só faltava atacar a WWE et voilà…
    Esconde-se atrás deste “This is FOR THE WRESTLING CULTURE.” para ser apoiado por pessoal anti-WWE que não quer ver a realidade e toda e qualquer pessoa que se sinta afetada com racismo REAL… quem luta pela cultura não foge… bate de frente, supera e muda mentalidades.. Se acha que em outra empresa “não há racismo”(o problema na WWE não foi racismo mas ok)… está redondamente enganado… Isto não tem nada haver com o racismo serve apenas para sair e denegrir a imagem da WWE

  2. Queiroz10 meses

    Nunca o vi em ring. Mas atitude o gajo tem. Se metade dos insatisfeitos tivessem a mesma coragem, a cena dos contatos por lá mudaria.

  3. Esta história toda já podia até dar um documentário, o homem critica a WWE por racismo na camisa, depois pede desculpas, depois demite-se, e agora vai lutando na indy scene, se bem que se ele queria atenção está a ter a mesma garantidamente xD

  4. Facebook Profile photo

    Criancinha demais ou sou só eu? I mean, o gajo pede desculpas porque sabe que exagerou, baza da WWE e volta a criticar e mandar bocas?
    Well, quer atenção, tem-na agora e está a aproveitar os minutinhos de fama…

  5. Showstealer10 meses

    Sinceramente aconselhava as promotoras a esperar mais um pouco pelo desenlace desta polémica situação, mas elas lá sabem.

  6. Anónimo10 meses

    Esse gajo é ridículo.