Jordynne Grace chocou o mundo do Wrestling no NXT da passada terça-feira, ao levar o TNA Knockout’s World Championship até ao NXT para confrontar a NXT Women’s Champion Roxanne Perez.

Juntamente com esta aparição surpresa, ficou marcado um combate entre as duas lutadoras para o Battleground de 9 de Junho, pelo NXT Women’s Championship.

Após este combate, Jordynne Grace irá defender o TNA Knockout’s World Championship no Against All Odds de 14 de Junho, contra uma oponente mistério.

A campeã da TNA lançou um open challenge durante uma entrevista recente ao podcast Busted Open Radio, ficando no ar quem será a sua adversária.

Embora não esteja nada confirmado, esta oponente mistério poderá ser uma Superstar do NXT, visto que existem planos para as duas empresas trabalharem juntas.


Quais são as tuas expectativas para este open challenge no TNA Against All Odds?

4 Comentários

  1. Ayahuasca2 semanas

    Natalya ou Shayna Baszler como opções

  2. El Cuebro2 semanas

    Eu gosto dessa possibilidade e do que pode ser essa possível parceria entre WWE e TNA, pode ser algo grande para o futuro próximo, sobre o desafio da Jordynne podemos imaginar muita coisa e seria interessante alguém vinda da WWE, veria muito bem nomes tipo Natalya, quem sabe a Nikkita em seu retorno, Shayna, Jacy e por aí vai, façam acontecer por favor!

  3. Tosse2 semanas

    Cheira mais que será alguém das hex,infelizmente ou algo assim