Jon Moxley venceu Hiroshi Tanahashi no main event do Forbidden Door do último domingo para se tornar o Interim AEW World Champion.

Já no media scrum após o evento, o novo campeão traçou largos elogios ao seu parceiro Bryan Danielson, revelando que o considera o melhor lutador que alguma vez existiu.

Para mim, Bryan Danielson é o maior profissional. As pessoas dizem “[Hiroshi] Tanahashi é um dos maiores de sempre, Jericho é o GOAT”, sabes, só pelo meu dinheiro, na minha opinião, o maior lutador profissional de sempre, a fazê-lo no ringue, é Bryan Danielson.

A ilustre carreira de Bryan Danielson estende-se ao longo de mais de duas décadas, a lutar contra os melhores lutadores do mundo.

De momento, o “American Dragon” está a recuperar de uma lesão que sofreu no início do mês, e desde o Revolution que faz parte do Blackpool Combat Club.


Concordas com as declarações de Jon Moxley sobre Bryan Danielson?

8 Comentários

  1. El Cuebro2 meses

    Razão e argumentos bons ele tem sem dúvidas para dizer isso e nós já vimos muita coisa boa do Bryan, eu acho que ele é dos melhores da história com certeza, espero que retorne logo já 100% e recuperado!

  2. Ryu2 meses

    Ao lado de Bret Hart e Steve Austin, é também na minha opinião um dos melhores de sempre

  3. Concordo!

  4. No ringue é um dos melhores de sempre, sem duvida nenhuma. Aliás nem na wwe nem na aew existe alguém melhor que ele no ringue.

  5. Anónimo2 meses

    Sem dúvida alguma que é um dos melhores de sempre.

  6. Bryan é um GOAT autêntico!