Kacy Catanzaro saiu lesionada do combate contra Xia Li do NXT do passado dia 24 de Fevereiro, tendo a WWE anunciado que a ex-competidora do American Ninja Warrior tinha partido a perna.

Infelizmente, Kacy Catanzaro está realmente lesionada. No entanto e felizmente para a lutadora, a lesão é muito menos grave do que foi anunciado pela WWE.

Através da sua conta de Instagram, Kacy Catanzaro anunciou que tem um rasgão no ligamento colateral do seu joelho direito e que terá de ficar afastada dos ringues durante algum tempo.

Apesar de ser uma lesão num dos ligamentos do joelho, por norma um rasgão no ligamento colateral do joelho é algo que se cura com fisioterapia e não é preciso cirurgia, pelo que Kacy Catanzaro só deverá ficar ausente por algumas semanas antes de voltar aos treinos e ao NXT.


Esperas ver Kacy Catanzaro regressar para se “vingar” de Xia Li ou esta é uma rivalidade que não tens muito interesse em ver?

10 Comentários

  1. Ethan Parker11 meses

    Momento triste para os que tem ela como lutadora favorita… acho que é só eu mesmo😔😔😔

  2. Anónimo11 meses

    As melhoras.

  3. Como provavelmente não deve precisar de cirurgia, já já está de volta para tentar algo contra a Xia, que eu acho que não vai dar em nada, pois a chinesa está impossível nesse momento haha

    • A kacy so esta a servir para primeira feud da xia com esta nova faceta que está imparavel e continuo na espectativa de quem é aquela entidade misteriosa (kayako do the grudge ou sadako/samara do ringu/the ring)

    • Perfeita a observação.

    • Sobre a entidade ou a kacy mesmo? 🤣 já agora agradeço

      Sobre o BOA so o estou a ver como aquela especie de segurança privado durante os proximos tempos, só estao a investir na xia de momento

  4. Nuno Gatinho11 meses

    Não sei, talvez essa lesão sirva ainda mais para elevar a Xia Li, dizendo que ela é uma lutadora imparável e tal.

  5. El Cuebro11 meses

    Que a Kacy se recupere logo e bem e possa retornar sem problemas!

  6. As melhoras para ela nesse momento!