Frank casino

Nas últimas semanas muito se tem falado sobre a possível saída de Kairi Sane da WWE, pois a lutadora pretende voltar para o Japão, para junto do seu marido. No entanto, a WWE pode ter melhorado as condições da japonesa e esta pode manter-se na empresa por mais algum tempo.

Entretanto, depois das Kabuki Warriors terem sido derrotadas pelas WWE Women’s Tag Team Champions Bayley & Sasha Banks no main event do Raw desta segunda-feira, as duas lutadoras japonesas estiveram presentes como convidadas do programa Raw Talk, que foi transmitido depois do show.

Em antevisão do Raw Women’s Championship Match do Extreme Rules, Asuka e Kairi Sane falaram do que aconteceu no Raw, em que a última foi obrigada a desistir por Sasha Banks. Só que, apesar da derrota no Raw, Kairi Sane afirmou que está preparada para enfrentar Asuka depois do Extreme Rules, caso a sua parceira vença a “The Boss” e mantenha o Raw Women’s Championship em sua posse.

A “Empress of Tomorrow” disse que a vontade de enfrentar a sua parceira é recíproca, demonstrando o seu desejo de defender o Raw Women’s Championship contra Kairi Sane. Depois disso, terminaram o momento com um abraço.

Um combate entre Asuka e Kairi Sane pelo Raw Women’s Championship podia ser o momento “perfeito” para uma despedida da lutadora japonesa da WWE, caso se venha a confirmar que irá efectivamente sair da empresa. No entanto, vamos ter que esperar para ver quais são os verdadeiros planos da WWE para o SummerSlam.


Gostavas de ver um combate entre Asuka e Kairi Sane pelo Raw Women’s Championship?

11 Comentários

  1. Hugo3 meses

    Bom….
    Sim além de ser um bom combate de despedida da lutadora,teria também um cunho especial,visto os laços de amizade e não só que ligam as duas lutadoras.

  2. Claro que gostava, seria um combate brutalíssimo. Talvez mais tarde a Kairi Sane faça o heel turn para podermos ter um programa entre as duas pelo título, ou então fazem face vs face. Mas é certamente algo a considerar.

    • Duas das melhores da divisão, sem dúvida ia ser um excelente combate. Podia ser já no SummerSlam. E se acontecesse iam ser dois combates femininos entre duas ex amigas, antecipando a separação da Sasha e Bayley também.

    • Depois da promo da Shayna no Raw, acho que vamos ter Asuka/Shayna no Summerslam, mas depois desse programa, concordo contigo, gostava muito de as ver numa feud.

    • Se formos a analisar bem a Asuka não fala inglês, a Shayna não é nada de especial a promar, a Kairi Sane não sei se fala inglês. A construção de uma feud entre Asuka e Shayna e Asuka e Kairi Sane ia ser muito difícil. Talvez se a Shayna ou a Kairi Sane arranjassem um manager. Podíamos ter uma Paul Heyman Woman, talvez a Shayna se enquadrasse melhor neste caso.

  3. Claro que sim,seria sem duvida um excelente combate caso lhes dessem tempo para tal.

  4. El Cuebro3 meses

    Poderia ser uma boa situação para a Kairi ficar na WWE, mas acho que só faria sentido em um novo contrato dela se ela vencesse essa luta, no mais acho que as Kabukis deveriam ter vencido ontem, esse título já ajudaria muito na permanência da Kairi!

  5. Anónimo3 meses

    Ia gostar bastante de ver um combate entre elas, ia ser excelente!

  6. Pedrito3 meses

    Sem dúvida que sim seria brutal!

  7. Sousa3 meses

    no summer slam poderia ter um combate de amigas
    Kairi vs asuka
    Sasha vs bayley

  8. Facebook Profile photo

    Eu sugeria Heel turn
    Razão : farta de ser fantoche ou sombra de Asuka e o resto é construir!