Frank casino

Depois de alguns dias a se falar sobre o futuro de Kairi Sane, com vários jornalistas a reportar que a lutadora japonesa sairá da WWE assim que o seu atual contrato acabar, algo que pode acontecer já no próximo mês, a mesma regressou em grande no Raw desta segunda-feira.

Tal como já foi dito na semana passada, o futuro de Kairi Sane permanece incerto. Segundo Alex McCarthy do talkSPORT, apesar da vontade de Kairi Sane de sair da WWE ainda não é certo que isso vá mesmo acontecer, porque a WWE fez ou irá fazer uma melhor proposta à lutadora.

Parece que apesar das recentes lesões e concussões e da vontade de Kairi Sane regressar ao Japão para constituir família com o marido, a WWE não quer deixar a lutadora japonesa “fugir” e está disposta em melhorar bastante as condições do seu atual contrato, tendo em vista uma renovação do mesmo.

Para além disso, a WWE também mantém o interesse em fazer de Kairi Sane uma embaixadora da empresa no Japão, o que poderá permitir à lutadora viajar até ao país mais vezes e passar lá mais tempo de cada vez que lá vai.


Achas que Kairi Sane vai acabar por se manter na WWE ou vai regressar ao Japão?

19 Comentários

  1. Não vejo motivo para tentar segura-la. Levando em conta que não irá para nenhuma concorrente, pelo menos crê- se nisso, e há outras lutadoras japonesas muito boas na empresa. Acho que o estilo da Kairi não encaixa na WWE de qa

    • Tendo em conta que a WWE já tem a Io Shirai e a Asuka, acredito que ela vá ficar sempre atrás destas duas no card. Isso não quer dizer que ela não possa ter uma boa posição no card e ter destaque, mas se a WWE pagar bem para ela lutar ocasionalmente e so mesmo tempo ser uma embaixadora no Japão, acho que é um bom negócio.

    • Anónimo3 meses

      Nunca se sabe, pode muito bem regressar ao Japão e aparecer na AEW como a Bea Priestley, Emi Sakura, Yuka Sakazazi e a Riho já fizeram.

    • Qualquer forma*.

    • Não creio que ela iria para a AEW nos próximos anos justamente por querer formar uma família com o marido na terra dela. Quando se é mulher, este é um processo que leva tempo. Mas concordo com o Pedro, quando diz que ela ficaria sempre atrás da Asuka e da Io, mas que ser paga para lutar esporadicamente e ser embaixadora no próprio país seria uma boa oportunidade para ambas.

  2. Facebook Profile photo

    Bayern, lá ganha títulos!

  3. Guilherme Quitério3 meses

    Para mim a par da Asuka, Shirai e da Chalotte é a melhor! Ela podia ir para o NXT lá tirava o titulo da Shirai e ficava a ser a cara do NXT.

    • Sousa3 meses

      Nooooo ela tem que tirar o título da asuka que reinado chato ou até mesmo a da bayley

    • GuiQking3 meses

      Da Bayley deve ser a Sasha Banks a tirar, em relação a Asuka lamento, mas não concordo que o reinado esteja a ser chato

  4. Penso que acabará por se manter na WWE por mais uns tempos.
    Se as condições forem as que estão aqui descritas seria bom para ambas as partes.

  5. Deve ficar na WWE, pelo que aquele destaque que teve no último RAW possa ser prova disso. Ou estão a tentar convence-la dando-lhe destaque ao ponto de quase ganhar á Sasha sem precisar da DQ ou já assinou.

  6. El Cuebro3 meses

    Primeiramente tenho uma dúvida, o marido da Kairi é lutador também? E imaginava mesmo a WWE querendo a manter em seu roster, aliás acho que essa nova proposta pode começar com uma possível conquista de títulos no próximo Raw e seria interessante ver Asuka, Kairi Sane e Io Shirai juntas, quem sabe uma nova versão da Black Lotus Triad como já disse antes!

    • Anónimo3 meses

      Não tenho a certeza se o marido dela é lutador, pelo menos que seja algo conhecido. Os Japoneses são muito reservados no que toca a falar da vida pessoal.

    • El Cuebro3 meses

      Isso é verdade.

  7. Alexandre3 meses

    Ela não irá aceitar, as japonesas dão prioridade à familia, portanto ela agora será uma ótima esposa, mãe e dona de casa. Irá cuidas das crianças e das coisas do marido como toda boa mulher prendada.

  8. Leleco3 meses

    Ainda bem, kaire é uma das melhores lutadores da WWE. Me julguem, amo a Asuka, mas acho a piratinha melhor.
    Eu bookaria a divisão feminino até a wretlemania da o seguinte maneira: faria a Sasha ganhar da Asuka no extreme rules, assim, ela e Bayley ficam no topo da divisão com todos os títulos. No summer slam, elas perderiam tudo. O womens tags para as Icônics, a Asuka recuperaria o raw womens champ e a kaire venceria a o SmackDown womens champ da Bayley.
    No Clash of the Champions, Sasha e Bayley tentam recuperar os seus títulos, mas fracaçam.
    No hell in a Cell, teríamos Charlotte vs. Asuka em uma hell in a Cell match, a japonesa retém. Nia vs. Kaire, pelo SmackDown, com uma história da nia tentando lesionar a kaire para ficar com o título, mas a kaire retém.Enquanto isso, Sasha e Bayley ficam na divisão de tags, batalhando contra Riot squad e as Icônics, essas retém os títulos.
    No survivor, faria uma luta entre kaire e Asuka ( champ vs. Champ), asuka venceria e no final faria um heel turn em cima da kaire. Enquanto isso, teríamos a survivor elimination match . de um lado:Charlotte, Shayna, Rhea, Natalya e Bianca vs. Sasha, Bayley, Carmella, Layce e Sonya. Sasha e Bayley venceriam para o SmackDown e ganhariam uma futura oportunidade pelo título do SmackDown. Na mesma noite, Icônics defendiam com sucesso o título de tags frente a Alexa e a Cross.
    No TLC, teriamos Charlotte a se juntar com a shayna para uma luta valendo o womens tags team champ contra as Icônics. A rainha e a amiga da ronda vencem os títulos. Na mesma noite, Asuka Vence Natalya e retém seu título em uma tables match. No Main event teríamos Sasha vs. Bayley vs. Kaire pelo SmackDown womens champ, em uma TLC Match. A luta seria direcionada para a Sasha ganhar, quando finalmente ela chega perto do título Bayley a derrubada e se torna SmackDown womens champ.
    No Royal Ramble, Charlotte e Shayna perderiam os títulos de tags para nia Jax e tamina, causando um desentendimento entre Charlotte e Shayna. Mas tarde, na womens royal Ramble, Sasha e Rhea são as últimas a ficarem no ringue. Sasha vence com ajuda da Bayley. A repórter vai Intervistar Sasha para saber quem ela desafirara, Bayley interrompe e fala que Sasha lutará contra Asuka e assim as duas voltarão ao topo da divisão. Sasha pega o Microfone, nea tudo, e diz que escolhe a Bayley para a wretlemania. A the Boss ataca a sua ex amiga, e ergue o título.

    No elimination Chamber, teríamos um combate na cela com 6 mulheres, 3 do raw e 3 do SmackDown, a vencedora ganharia uma oportunidade por título na wretlemania. No raw teríamos: Charlotte, Shayna e Rhea, no SmackDown: kaire, Layce e Carmella. Ficam no final as 3 meninas do raw. Com o desentendimento de Charlotte e Shayna, Rhea vence e desafia Asuka por uma luta na wretlemania. Na mesma noite Tamina e nia defendia com sucesso o título de tags frente as Icônics, no final da luta Beth e Natalya desafiariam as campeãs por luta na wretlemania. Mais tarde, teríamos a assinatura de contrato entre Sasha e Bayley.

    Na wretlemania teríamos os seguintes combates; *Rhea vs. ASUKA PELO RAW WOMENS CHAMP; Charlotte vs. *Shayna; Beth e Natalya vs. *Nia e tamina pelo título de tags; Alexa vs. Cross vs. Layce vs. *Bianca vs. Naomi vs. Carmella por um novo Título, o intercontinental WOMENS CHAMP; e por fim: *Sasha vs. Bayley pelo título do SmackDown.

  9. Raiana3 meses

    Tomara que ela aceite a proposta

  10. Anónimo3 meses

    Gostava que ela fica-se na WWE. Mas isso vai depender dela, e se o novo contrato lhe agradar. Se ficar espero que seja melhor aproveita. Pois um talento como ela merece ter todo o destaque.

  11. duzonraven3 meses

    Espero que se mantenha na WWE, é uma das minhas preferidas e ainda tem muita história para fazer!
    Seu novo personagem também achei bem legal, contrastando com a fofura da Pirate Princess