Faz login e remove a publicidade
Frank casino

Tal como tinha sido aqui há dias reportado, fruto das gravações que aconteceram no Performance Center, Kairi Sane saiu lesionada do combate contra Nia Jax que foi entretanto transmitido no Raw desta segunda-feira.

A lutadora japonesa foi atirada com toda a força contra as escadas do ringue, batendo nelas com a cabeça, o que resultou num profundo corte na testa. Apesar de mais esta lesão às mãos de Nia Jax, foi reportado que a “Irresistible Force” não tem heat no backstage e que a culpa não terá sido dela.

Apesar de ter sido dito que Kairi Sane é que se deveria ter protegido melhor no momento de ir contra as escadas do ringue, vendo agoras as imagens que foram transmitidas no Raw, percebe-se que também pode ter existido algum exagero na forma como Nia Jax a empurra contra as escadas.

Entretanto Kairi Sane recorreu à sua conta de Twitter para mostrar as marcas e cicatriz desta sua nova lesão. A lutadora japonesa disse que pode ser pequena e que os outros a acham fraca, mas que ela não vai desistir e vai voltar a levantar-se. Lembramos que Kairi Sane já esteve afastada durante várias semanas devido a uma concussão.

Claro que em resposta a esta publicação de Kairi Sane já existem centenas de fãs a criticar Nia Jax, mais uma vez evidenciando o pouco cuidado que a “Irresistible Force” tem para com as suas colegas e adversárias.

Achas que a WWE devia punir Nia Jax por esta situação?

26 Comentários

  1. Pobre Kairi Sane, de estrela no NXT a praticamente (e uso aqui este termo porque ainda lá conseguiu conquistar os títulos de tag team) jobber no main roster…
    Espero sinceramente que a Kairi regresse à Stardom, a WWE não está a saber aproveitá-la ao máximo do seu potencial. Em relação ao acidente, Nia Jax deveria ser admoestada pois já lesionou colegas de trabalho imensas vezes e chega uma altura em que deixa de haver justificação.

    • Facebook Profile photo

      Depois do Backlash, uma multa ou suspensão de 30 dias. Ou bastante treino para saber aplicar golpes. Não sei. Se fosse o Vince, daria um tempo para ela aprender ou mudar a sua ofensiva. Eu até gosto dela, do carisma e da agressividade, mas se não sabe fazer um buckle bomb, que se limite a fazer leg drops e submissions.

    • Bruno Teixeira, apoio essa sugestão. Alguma coisa deve ser feita, tanta falta de cuidado já é demais…

  2. Coitada da rapariga, realmente a Nia abusa

  3. Anónimo1 mês

    Esperemos que quando o mundo melhore que a Kairi Sane faça o melhor para o resto da sua carreira e saia da WWE.

  4. Outra vez? Já na altura achei piada quando a Nia disse que a Ronda era insegura. A Nia já lesionou demasiada gente. Precisa de ser punida severamente.

  5. Tem de ser suspensa 30 ou mais dias, e tem de pagar multa.

  6. Se o Mick foley tivesse lutado contra a Nia Jax ele não teria tido uma carreira tão longa . Sinceramente não entendo porque a wwe continua a dar lhe oportunidades, não é nada de mais no ringue, no micro é vulgar, personagem ZERO de conteudo, não olha a segurança dos colegas, serio pessoal, custa acreditar neste romance da WWE com a Nia Jax.

  7. Eu não sei a se a Nia quer deixar a sua marca na WWE, mas neste momento está só a deixar a sua marca nas outras lutadoras. Ou ela é punida ou vai para o performance center para poder melhorar, mas alguma coisa tem de ser feita.

  8. Eu volto a dizer o que já tinha dito numa outra notícia. A Nia devia ser suspensa por tempo indeterminado ou então podia já ser despedida. Eu nem gostava dela, e agora gosto muito menos.

  9. A Nia Jax é horrível. Em tudo mesmo. Nas promos, em ringue, em termos de expressões faciais (não há qualquer emoção), e é desleixada e não tarda nada deixa alguém numa cadeira de rodas. Alguém precisa de lhe dar um abanão enorme.

  10. Axel mania1 mês

    Essa gorda jax não gosta dela

  11. wesley1 mês

    “Kairi is such an innocent and caring person”
    Será que esses caras percebem que a Kairi é uma mulher adulta?
    Gosto da Kairi, mas a maioria dos fãs dela são “Creep” no modo que tratam ela, a infantilizam demais, ficam falando de como ela é fofa como se fosse uma criança. Parece até aquela relação toxica que os asiáticos tem com os grupos de K-pop.
    Sobre o spot, também não achei que a Nia teve tanta culpa, não pareceu ter a jogado com tanta força. É uma característica bastante comum das joshi wrestler vender golpes de forma descuidadosa em nome do realismo, por isso que elas são as wrestlers mais duronas da industria.

  12. duzonraven1 mês

    Nia aparentemente errou ao lançar Kairi tão perto da escada (geralmente sobra um espaço para o wrestler terminar o movimento), contudo Kairi não conseguir se proteger num move tão básico como esse também faz com que seja culpada pelo que aconteceu

  13. a1 mês

    As vitórias das lutadoras dependem do que, do seu mérito, faz parte do roteiro? Algm me explica pfv

  14. GOATMichaels1 mês

    O Apollo esforça-se bastante durante anos e o seu primeiro titulo chegou uns 4 ou 5 anos depois da sua debut, o mesmo pode ser dito a Dana Brooke, que se esforça bastante e nem uma chance tem. Enquanto isso a Nia só faz cocó e tem oportunidades atrás de oportunidades, inclusive reinados pelo titulo. Bonito

  15. Joni Coutinho1 mês

    As gajas do nxt no performance Center até ficaram parvas

  16. El Cuebro1 mês

    Realmente algo considerável, eu gostaria muito de ver a Kairi numa situação melhor, ela está à sombra da Asuka hoje em dia, podiam fazê-la voltar ao NXT ou talvez ainda acho possível que ela volte ao Japão sendo que ela já se demonstrou insatisfeita antes! Sobre a Nia podia tomar um pouco mais de cuidado!

  17. Coitada da Kairi,para alem de ter de lutar com o lixo que é a Nia Jax ainda se volta a aleijar outra vez num combate com a Nia.
    Inacreditável como continuam a puxar a Nia apesar de ser horrível no ringue e sem qualquer cuidado com as colegas,se fosse outra pessoa a fazer isto já tinha perdido o push

  18. DieRollins1 mês

    A gorda n para de magoar, Ban nessa obesa

  19. Anónimo1 mês

    Acho que a WWE devia puniar a Nia Jax de alguma maneira. Ela não tem cuidado nenhum com as colegas, já não é a primeira vez que lesiona alguém, e não vai ser a última.