O nosso admin está muito activo no Instagram!

Kaitlyn vai regressar à WWE no Mae Young Classic

A WWE, através do seu site oficial e redes sociais, anunciou o regresso de Kaitlyn à companhia para participar no torneio feminino Mae Young Classic.

Kaitlyn, que entrou na WWE em 2010 através da Season 3 do NXT e que tem no seu curriculum um reinado enquanto Divas Champion, torna-se assim a primeira lutadora a ser confirmada para o Mae Young Classic de 2018.

Este regresso de Kaitlyn aos ringues da WWE acontece quatro anos depois da lutadora ter saído, em 2014.

O torneio feminino contará com a participação de um total de 32 lutadoras.

Qual a vossa opinião sobre o regresso de Kaitlyn? E que outras ex-lutadoras da WWE gostarias de ver regressar à companhia?

Enviar notícia

Autor

- Fã ecléctico que gosta de muitos e variados tipos de wrestling. Lutadores favoritos: Ric Flair, Kevin Nash, Jeff Hardy, Edge, Hulk Hogan e Bill Goldberg.

13 Comentários

  1. nxt precisa disto boa ideia malta venham mais !

  2. Brianna há 1 semana

    Mais Ella Vai Entra Na Wwe Novamente? ?

  3. Júnior 007 há 7 dias

    Ela tem que ir pro SmackDown ou nxt se preferível com heel .

  4. Kauê Silva há 7 dias

    Uma das minhas wrestlers preferidas, seja bem vinda de volta Kaitlyn!!
    Mas como será esse retorno, vai ser nas lutas eliminatórias do torneio ou vai ser numa luta a parte?

  5. Facebook Profile photo

    Mais uma que deu uns kisses ao Dolph XD.

    Good to have you back Kaitlyn

  6. Facebook Profile photo

    Esperei longos 4 anos para ler uma notícia como essa, mas eis a questão! Se houver a oportunidade de um novo contrato com a empresa, estará Kaitlyn de volta ao Main Roster (de preferência no SD live), ou irá mais uma vez passar pelo NXT?

  7. Braullino há 6 dias

    Ai sim, foi um acerto fantástico da WWE trazer de volta (a principio no Mae Young Classic) a Kaitlyn que foi uma das melhores de sua geração numa época que a divisão feminina da WWE estava entregue as baratas.
    Agora é ver como vai ser seu desempenho no torneio já que quando saiu da WWE ela praticamente abandonou o Pro-Wrestling pra focar no fisiculturismo e em projetos pessoais.
    E também vamos ver o que o futuro pra ela espera depois do torneio acabar, se por exemplo ela assina contrato full time e se volta direto pro main roster (seja no RAW ou no SmackDown de preferencia) ou fica no NXT a principio pra elevar as atletas da divisão feminina do lado amarelo da força (desde as novatas e sem espaço nos episódios semanais quanto as que já estão carregando a divisão feminina do NXT nas costas atualmente)

  8. Amadeu Jeronimo há 5 dias

    Vou ja comprar vaselina, a mae young ja morreu ??

Comentar