Faz login e remove a publicidade
Frank casino

Kalisto surpreendeu vários fãs da WWE quando, no passado mês de Agosto, publicou um tweet em que afirmou que dali a 10 meses seria um free agent, ou seja, que iria ficar livre para sair da WWE. O tweet foi bastante controverso, o lutador mascarado mostrou vontade para sair da empresa e Braun Strowman até lhe respondeu.

Esta sexta-feira, Ryan Satin do Pro Wrestling Sheet, que neste momento tem alguma ligação à FOX e WWE por ser apresentador de uma rubrica do WWE Backstage, reportou que o luchador terá chegado a um acordo com a empresa para uma renovação de contrato por vários anos.

O lutador mascarado de 33 anos faz atualmente parte da Lucha House Party, e apesar de poder estar um pouco insatisfeito com a sua posição na WWE, terá chegado a acordo para uma extensão de contrato por muitos mais anos. Se for igual a outras renovações que aconteceram recentemente, Kalisto ficará na WWE por mais 5 anos.

As fontes do jornalista referem que o lutador acredita que ainda tem muito para oferecer na WWE. Recentemente, no Survivor Series, Kalisto até lutou pelo NXT Cruiserweight Championship num Triple Threat Match.

Nos próximos dias deverão surgir mais informações sobre esta renovação de Kalisto com a WWE, assim como uma confirmação oficial por parte da empresa, como tem sido habitual nos últimos meses noutras ocasiões.


Achas que Kalisto faz bem em renovar contrato com a WWE?

6 Comentários

  1. Hugo6 meses

    Bom…acho que sim,tem 1 estilo de luta que tem tradição na wwe e que é bastante apreciado pelos fãs.

  2. Showstealer6 meses

    Não sei se terá sido a melhor opção, visto que Kalisto raramente tem sido utilizado… Veremos se o pessoal da WWE coloca-o no NXT, na divisão cruiserweight.

  3. Acho que sim porque é uma super estrela e faz bastante falta

  4. Rollins6 meses

    É me igual

  5. Fabricio6 meses

    Muito bkm poderia ir pro nxt

  6. Anónimo6 meses

    Muitos que querem sair acabam por renovar… Acho que fez bem em ficar, isto se a WWE o voltar a usar novamente.