Frank casino

A dupla de Karl Anderson e Luke Gallows tem dado imenso que falar nos últimos dias. Confirmaram que assinaram contrato com o Impact Wrestling, estiveram presentes no Slammiversary, acusaram Paul Heyman de ser mentiroso, e ainda falaram de uma eventual estreia na All Elite Wrestling.

Entretanto, os Good Brothers apareceram no mais recente episódio do Being The Elite. Para além do Impact Wrestling e da intenção que têm de voltar à New Japan Pro Wrestling, ganha assim força a possibilidade da ex-equipa da WWE também rumar à empresa de Tony Khan em breve.

Durante o Being The Elite, Matt Jackson entrega a Nick Jackson uma antiga t-shirt dos Bullet Club e têm flashbacks de 2016. Nos flashbacks, a dupla aparece à conversa com Karl Anderson e Luke Gallows depois do Wrestle Kingdom 10. Eles falam que serão dos Bullet Club para sempre e Matt Jackson fala de uma ideia de abrir uma empresa de Wrestling no futuro. Os Good Brothers concordam em fazer parte dela, com um too sweet.

Assim que os Young Bucks saem da sala, os Good Brothers começam a falar entre eles e questionam-se se os colegas sabem que tudo isto é um work. Eles referem que os Bullet Club vai levá-los até “Nova Iorque” e que lá existem dois Pauls [Paul Heyman e Paul “Triple H” Levesque] que nunca lhes irão mentir…

Como na maior parte dos episódios do Being The Elite, fica agora no ar a possibilidade de vermos Karl Anderson & Luke Gallows rumar à All Elite Wrestling, tal como aconteceu recentemente com os FTR (The Revival).


O que achaste desta participação de Karl Anderson & Luke Gallows no Being The Elite?

6 Comentários

  1. El Cuebro2 meses

    O contrato de Gallows e Anderson os permitem participarem da NJPW, mas será que poderiam ir à AEW também? E antes da renovação deles com a WWE foi sabido que eles quase acertaram com a AEW para quem sabe ou fazer parte da Elite ou então dos Inner Circle, nunca diga nunca!

    • Anónimo2 meses

      Isso depende se o Impact não se importaria de ver os talentos deles aparecer em outra empresa dentro dos EUA.

  2. interessante, seria legal uma aliança entre Impact e AEW, se este for o caso. Imagina as lutas, EC3 vs Moxley, Good Brothers VS Bucks, Deonna vs Shida, Cody Vs Ace Austin, The North vs Page e Omega. São várias as opções

    • Detalhe: EC3 vs Mox já aconteceu na WWE, porém não teve a dimensão que merecia (incluindo os dois)

  3. JokerLeadger2 meses

    Um BTE cheio de comédia. Recomendo ver. Neste momento a dark order tem dos melhores segmentos. E o Omega cada vez está mais perto do turn.