Karrion Kross regressou à WWE ao lado de Scarlett no SmackDown de 5 de Agosto, depois de ter sido despedido em Novembro de 2021, após um tempo no main roster sem sucesso nenhum.

Durante o tempo que esteve fora da empresa, muitos fãs acreditaram que o mais óbvio seria ele juntar-se à AEW, e havia especulação que já tinham existido conversas para uma estreia, o que nunca chegou a acontecer.

No entanto, ao falar com a Mirror Sport, o ex-NXT Champion confirmou que considerou juntar-se à empresa de Tony Khan, mas preferiu os seus rivais:

Havia uma ideia que me foi proposta para vir e fazer algo na AEW, mas para mim era tão claro de lidar cara a cara com os fãs, que um regresso da WWE era o que as pessoas queriam ver.

Era sempre lisonjeiro. Estávamos gratos por termos recebido ofertas para fazer coisas mas, no final do dia, sabíamos que não devíamos realmente blindarmo-nos contratualmente a outro lugar.

Podíamos estar nos aeroportos, nos restaurantes, nos ginásios, nos meet and greets em qualquer lugar, e fazíamos com que as pessoas viessem até aqui para simplesmente despejar os seus corações e expressar muita admiração e arrependimento por as coisas não terem corrido da forma que queriam, dizendo-nos como ficaram desoladas por nunca terem visto a continuidade do que criámos na NXT chegar ao main roster.

No fundo da nossa mente cada vez que recebíamos uma oferta que era um fator decisivo.

Para além disso, o lutador revelou que deseja combater contra Bray Wyatt:

É claro que é Bray Wyatt que está no topo da lista para mim. Se não queres trabalhar com ele, és louco. Sempre tive uma admiração muito forte pela sua criatividade.

Sinto que ele abre portas, não só para os fãs, literalmente, mas abre novos caminhos para nós criarmos para todos como lutadores. Quando ele se atreve a fazer algo diferente, apenas traz mais possibilidades.

Uma das minhas citações favoritas, especialmente ao crescer, foi o velho ditado “tudo pode acontecer na WWE” e quando ele está por perto é totalmente verdade.


Gostavas de ver Bray Wyatt contra Karrion Kross?

4 Comentários

  1. El Cuebro1 ano

    Acho que não é segredo para ninguém as conversas do Kross com a AEW, acho que o Tony Khan e outros membros da empresa chegaram a falar várias vezes sobre ele lá, até se especularam em estreias, não aconteceu, talvez pudesse ter sido interessante, acho que o Kross poderia encarar muita gente por lá, seria interessante vê-lo enfrentando o Keith Lee novamente, Wardlow, Black, Omega, etc! Agora o White Rabbit original contra o White Rabbit da WWE, hoje conhecido como Bray Wyatt, seria bem interessante de se ver, acho que ainda veremos mais da rivalidade contra o Drew, quem sabe algo contra o Roman no futuro, o Kross merece ser World Champ aliás e acho que uma luta frente ao Bray é inevitável!

  2. Natan1 ano

    Poderia ter sido até interessante ele ter ido pra AEW, quem sabe ele teria uma boa e ótima rivalidade com alguns lutadores em especial o Wardlow, mas na WWE, ele tá indo super bem, ainda mais na rivalidade com o Drew Mcintyre, torço pra que cria rivalidade com o Bray Wyatt, Roman Reigns e quem sabe até mesmo ganha algum título mundial, pois ele merece

  3. therock981 ano

    Como fã da AEW não gostaria de o ver na empresa, não aprecio o trabalho dele e também não vejo o que iria acrescentar à empresa que já não houvesse no roster.

    Na WWE claramente tinham lugar para ele e tem tido oportunidades, no final de contas acho que foi o melhor para todos, a AEW não inchou mais o roster com um nome que não precisava, a WWE ganhou um heel e ele estará a ganhar bom dinheiro e não se pode queixar de não estar a ser utilizado.

  4. MC1 ano

    Eis uns gajos inteligentes.