Kay Lee Ray conquista o NXT UK Women’s Championship

Foto de perfil do Facebook 3 meses 7

Durante o NXT UK TakeOver: Cardiff deste sábado, um dos combates com mais destaque foi o embate que opunha a NXT UK Women’s Champion Toni Storm à candidata principal ao título Kay Lee Ray.

Nos últimos meses, as duas lutadoras desenvolveram uma rivalidade bastante grande, com Kay Lee Ray a fazer bastantes jogos psicológicos ainda antes do combate. Quanto ao combate em si, foi bastante equilibrado, com as duas lutadoras a darem tudo perante um público que estava bastante quente.

O final foi algo inesperado, pois viu Kay Lee Ray vencer Toni Storm e assim tornar-se a nova NXT UK Women’s Champion. Muitos acreditavam que a lutadora australiana não iria perder aqui o seu título, mas acabou mesmo por ser a lutadora escocesa a sair vencedora.

O que achaste do confronto entre Toni Storm e Kay Lee Ray pelo NXT UK Women’s Championship? E qual a tua opinião sobre a vitória de Kay Lee Ray?

7 Comentários

  1. Anónimo3 meses

    Toni Storm no main roster

  2. provavelmente3 meses

    provavelmente toni storm vai para nxt mas gosto muito da atitude da kay lee ray em muitos aspectos

  3. wesley3 meses

    Tomara que a Toni var para o main roster, acho um desperdício ela ficar somente no NXT. Ela é uma das raras lutadoras que têm perfil que agrada os smarks e o Vince, pois ela é uma boa lutadora e também bastante bonita.

  4. Kauê Silva3 meses

    Essas duas fizeram grande show com certeza, Toni vinha sendo uma grande campeã, mas a Kay agora como campeã dará muito trabalho, parabéns a ela! Ainda sobre a Toni acho que devemos vê-la com mais frequência nos EUA no NXT ao vivo!

  5. Lacey future champion3 meses

    A Toni é tão boa meu Deus, e tbm é bem bonitinha

  6. Showstealer3 meses

    Talvez tenha sido o combate mais fraco na noite, infelizmente as lutadoras nunca conseguiram entrar verdadeiramente no ritmo de um bom combate de TakeOver.
    Nada contra a Kay Lee Ray, mas creio que a Toni Storm perdeu o título por uma de duas razões: ou porque já têm planos para si no main roster ou porque se encontra, de facto, lesionada como havia sido noticiado aqui há algum tempo.

  7. Anónimo3 meses

    Devem meter a Toni agora no NXT.

Comentar