Durante o Rampage Grand Slam desta sexta-feira, Kenny Omega regressou para aliar-se a Chris Jericho contra a Don Callis Family, rumo ao WrestleDream.

No show especial de ontem, Don Callis e Konosuke Takeshita foram ao ringue e apresentaram Sammy Guevara como novo membro da Don Callis Family, depois deste ter traído Chris Jericho no último Dynamite.

O “Spanish God” explicou as suas ações, dizendo que o “Lionheart” estava atrasá-lo e que encontrou uma nova família. Chris Jericho apareceu para enfrentar o ex-parceiro, mas sofreu com a desvantagem numérica.

Don Callis tentou usar uma chave de fendas, mas Kenny Omega regressou para retomar a sua rivalidade com a Don Callis Family e salvar Chris Jericho.

Já numa entrevista nos bastidores, Kenny Omega explicou que isto não tem a ver com Chris Jericho, mas sim com a sua determinação em acabar com Don Callis.

Chris Jericho interrompeu e falou de ambos terem inimigos em comum, pelo que desafiou o antigo rival para fazer equipa no próximo pay-per-view.

A AEW confirmou que Kenny Omega, Chris Jericho e Kota Ibushi irão enfrentar Konosuke Takeshita, Sammy Guevara e um terceiro lutador num Trios Match no WrestleDream de 1 de Outubro.


O que achaste deste regresso de Kenny Omega para aliar-se a Chris Jericho?

2 Comentários

  1. Que bela parceria, acho que foi o correto e está a ser uma boa build para o combate.

  2. El Cuebro7 meses

    Parceria interessante e faz sentido, porque o Omega tem sua rivalidade pessoal com o Takeshita e agora Jericho e Sammy, mas sinceramente não vejo muito rumo nesse grupo liderado pelo Don Callis, até porque a AEW não sabe planejar muito bem as stables que tem ou já teve, só olhar os Inner Circle, JAS, Pinnacle, Mogul Embassy, etc, é ver o que será, tem potencial, mas é meio difícil de prever.