Kenny Omega voltou recentemente à programação da AEW, mas ainda parece estar longe de voltar à competição em ringue.

Para além de ter sido atacado por Jack Perry, Kazuchika Okada e os Young Bucks (Matthew & Nicholas Jackson) da The Elite, o “The Cleaner” vai ser submetido a uma cirurgia num futuro próximo.

O ex-AEW World Champion revelou durante a sua última transmissão ao vivo na Twitch, que foi submetido a alguns procedimentos pré-operatórios.

O lutador admitiu que está muito otimista com a mudança, já que, a certa altura, estava a pensar em retirar-se devido ao diagnóstico de diverticulite.

Houve um momento, quando estava a lidar com estas coisas, em que não tinha a certeza se poderia voltar. Na verdade, estava a inclinar-me, não a inclinar-me, mas a considerar fortemente a possibilidade de nunca mais (regressar).

Se tivesse de anunciar a minha reforma, senti que estava numa posição em que poderia ter feito isso com um sorriso na cara, porque sinto que tive uma carreira maravilhosa e diverti-me a fazer isto, conheci muitas pessoas fantásticas e pude fazer coisas que nunca pensei ser capaz de fazer.


O que achaste destas declarações de Kenny Omega?

2 Comentários

  1. Caldas7 dias

    caras como Kenny Omega, Bryan Danielson, Will Ospreay, Adam Cole, são a coisa mais necessária no mundo do Pro Wrestling por tudo o que agregam e representam, mas exclusivamente o Kenny, espero realmente que possa voltar e ter um fim de carreira no mínimo digno por tudo o que deixou para nós fãs nos últimos anos, não gosto do rumo que a All Elite tomou e acredito que o TK não é um bom booker, mas respeito tudo o que Kenny, o Cody e os Bucks construiram. Desejo a ele uma boa recuperação!

  2. El Cuebro7 dias

    Seria bem difícil vê-lo se aposentar nessa época e quando ele ainda tem claramente muito o que fazer no pro-wrestling ainda, mas eu acho que não optar pela cirurgia num primeiro momento para ajudar contra a diverticulite foi um grande erro e só aumentou o tempo de recuperação, deveria ter sido assim desde o começo e agora é a única opção, desejo mais do que melhoras e boa recuperação e retorno a ele, força Cleaner!