Depois do confronto entre Kenny Omega e Will Ospreay que aconteceu no último segmento do Dynamite desta quarta-feira, os dois trocaram grandes insultos logo após o final do show.

Com os United Empire e os The Elite ainda junto ao ringue, Kenny Omega disse:

Por favor, dê aos nossos amigos da New Japan uma maravilhosa recepção, AEW. Agora vou fazer algo muito especial que talvez não devesse. Não me façam arrepender. Porque vocês são os convidados e venceram no main event.

Diz a estas pessoas o teu estado de espírito, diz como te sentes. Agradece a estas pessoas por nos dares o teu tempo esta noite. Agora que vocês estão nas grandes ligas, este é apenas um dos teus deveres diários. Vê se consegues lidar com a responsabilidade, Will.

Espero que possas lidar com isso um pouco melhor do que estar no meu lugar na New Japan.

Depois da provocação, Will Ospreay respondeu:

Eu não sabia que o “The Cleaner” era um cobarde. Estar no teu lugar? A maneira como vejo as coisas é: o pouco tempo que estive na New Japan, fiz o que fizeste e ainda mais, sua p*ta frágil. Kenny Omega, estavas a usar uma camisola quando voltaste. Qual é o teu problema, estavas a esconder essa barriga? O abdómen desapareceu irmão? É isso? Olha para ti, cheio de fitas.

Acabei de fazer o G1, fui para a final, mais cinco estrelas. Enquanto eu trabalhava, tu estavas sentado e a fazer os Young Bucks limparem o teu rabo. Assume, vocês construíram um império maravilhoso aqui, mas não seria tão bom se vocês não me tivessem convidado para vir aqui.

Na próxima semana, United Empire vs The Elite.

Já Kenny Omega acrescentou:

Já que vamos jogar assim e já que não há absolutamente maneira nenhuma de alguém ver ou ouvir nada disto, queres falar sobre fazer tudo o que eu fiz, exceto fazer mais e mais cedo. Isso pode ser verdade, exceto que a única diferença é que eu fiz isso na frente de uma multidão lotada e com bilhetes esgotados, e tu fizeste uma final do G1 na frente de 3.000 pessoas?

Depois das dificuldades que enfrentei para dar uma oportunidade a pessoas como tu, tu pensarias que talvez pudesse fazer um pouco mais com isso. A opinião de um homem não significa muito para mim. Nenhuma dessas pessoas conhece nenhuma de suas correspondências. Nenhuma dessas pessoas te conhece. Eu os apresentei a ti. Eu os apresentei a ti da mesma forma que apresentei a divisão heavyweight da New Japan.

Eu nunca recebi um obrigado de ti. Nenhum, e aqui estás tu a falar um monte de m*rda na frente de todas essas pessoas, pensando que és alguém muito durão porque fizeste cinco combates em cinco dias, num par de indies e alguns low carders da New Japan.

Tu perdeste para o [Kazuchika] Okada, grande coisa. Também perdi para o Okada, mas também venci o Okada no maior palco de todos. O combate de que estou a falar, é aquele que todos chamam de melhor de todos os tempos, algo que ninguém fala sobre os teus combates. Na verdade, ninguém consegue lembrar-se dos teus combates.

Eu dei-lhe a tarefa impossível de encher os meus sapatos. Talvez eu não devesse ter te dado um monte de sapatos quando ainda não cresceste nem deixaste as fraldas. Hey Will, eu aprecio-te. Sem heat.

Esta troca de insultos continuou, já que as duas estrelas não têm uma boa relação e já trocaram insultos no passado, até mesmo nas redes sociais.

No próximo Dynamite, os The Elite (Kenny Omega & Young Bucks) vão enfrentar os United Empire (Will Ospreay & Aussie Open) numa semi-final do AEW World Trios Championship Tournament.


O que pensas desta troca de insultos depois do Dynamite? Pensas que foi algo genuíno e os dois realmente odeiam-se?

3 Comentários

  1. El Cuebro1 mês

    A rivalidade já estava quente antes e agora que United Empire e Elite irão se enfrentar no torneio de trios vai esquentar mais ainda, creio que isso tudo é kayfabe, mas tem alguns pontos de verdade para ambos, que façam uma grande luta na próxima semana, sejam profissionais e possam trabalhar bem a rivalidade, porque promete demais!

  2. Quero muito ver este combate. Não é preciso referir o quão bom são os elite mas temos de referir o quão bom é os United empire, ospreay é um grande talento.