Kenny Omega teve um sábado ocupado e conseguiu fazer a proeza de aparecer em dois eventos “ao mesmo tempo”, no AAA TripleMania XXVIII para defender o AAA Mega Championship e no Impact Wrestling Final Resolution como AEW World Champion para se reunir com Karl Anderson.

No que diz respeito ao evento que se realizou na Cidade do México, Kenny Omega esteve então presente para defender o AAA Mega Championship, que conquistou em Outubro do ano passado, contra o mascarado Laredo Kid.

O combate completo pode ser visto a partir do minuto 2:18:20 do vídeo de YouTube que está no topo deste post.

Este foi mais um combate fantástico de Kenny Omega, que durou cerca de 23 minutos, e que terminou com um incrível One Winged Angel vindo da 2ª corda, ao qual o luchador não se conseguiu safar.

O “The Cleaner” reteve assim o título que já detém há mais de um ano.

Com esta vitória, aumenta a expectativa de podermos vir a ver Kenny Omega com mais títulos à cintura além do AEW World Championship e do AAA Mega Championship, nomeadamente o Impact Wrestling World Championship.

Ainda assim, depois deste AAA Mega Championship Match, o ainda campeão Kenny Omega lançou um desafio a Hijo del Vikingo, que poderá muito bem ser o seu próximo adversário na luta pelo título.


O que achaste deste combate entre Kenny Omega e Laredo Kid? Esperavas que o “The Cleaner” conseguisse reter o AAA Mega Championship?

9 Comentários

  1. Ótimo combate. Kenny Omega em grande como já é habitual e Laredo Kid protagonizou excelente performance, aguentando-se a par e passo.
    A retenção do Kenny fez todo o sentido agora que acabou de iniciar uma gimmick de colecionador de títulos por todo o mundo, o que tem “pernas para andar”.
    PS: O Omega não esteve em 2 lugares ao mesmo tempo xD Do que percebi, a conversa dele com Karl Anderson foi gravada horas antes do combate deste no especial do Impact Wrestling.

  2. El Cuebro5 meses

    Kenny Omega em mais um bom combate, também devemos parabenizar o Laredo nela e isso significa a continuidade da parceria da AEW com a AAA não?! Até onde sei ela não terminou nem começou direito ainda!

    • Facebook Profile photo

      Bom, não é exatamente uma parceria, mas a AEW permite que outros lutadores lutem em outras empresas, e AAA deixa os títulos serem defendidos na AEW como foi as lutas dos YB vs Lucha Bros no All Out e a defesa do Megacampeonato del Triple A do Omega contra o Jack Evans no AEW Dark

  3. Alexandre5 meses

    Sem dúvida AEW é a principal companhia de wrestling da atualidade.

  4. Jonatas5 meses

    o cara quer ganhar tudo, seloko kkkkkkkkkkkkk

  5. Victor Silva4 meses

    Jogada extremamente inteligente da AEW, tendo um de seus pioneiros, espalhando por todo o mundo sua marca.