O nosso admin está muito activo no Instagram!

Kevin Nash, Hulk Hogan e Mick Foley não aparecerão no WWE Raw de 25º Aniversário

A menos de uma semana da edição do 25º Aniversário do Monday Night Raw, já se sabe que Kevin Nash, Hulk Hogan e Mick Foley não irão aparecer no episódio especial.

Kevin Nash, que tinha sido das primeiras lendas do mundo do Wrestling a serem confirmadas para o programa, confirmou através do seu Twitter que não conseguirá comparecer, pois ainda está a recuperar de uma cirurgia ao seu joelho direito. No tweet, o ex-campeão mundial expressa pena por não puder comparecer no Raw de 25º Aniversário e que está a contar puder viajar para assistir à WrestleMania 34.

Podem ver o tweet de Kevin Nash aqui:

Já Mick Foley, segundo o site internacional PWInsider, não irá aparecer na edição especial do Monday Night Raw, não estando sequer na cidade de Nova Iorque, na próxima Segunda-feira.

A ausência de Mick Foley não deixa de ser estranha, visto ter sido um elemento tão importante para a WWE na altura da Attitude Era e recente General Manager do programa.

Em relação a Hulk Hogan e desde o seu distanciamento em 2015 com a WWE, depois dos seus comentários racistas, não era expectável que voltasse. No entanto, Hulk Hogan respondeu a um fã no Twitter afirmando que estaria em casa a ver o Monday Night Raw.

Ainda assim, a lenda do Wrestling mostra-se capaz para fazer algo mais no Wrestling, como apresenta no seguinte post no Instagram:

Que outras lendas da WWE gostavas de ver no Raw da próxima Segunda-feira?

Enviar notícia

Autor

- Fã ecléctico que gosta de muitos e variados tipos de wrestling. Lutadores favoritos: Ric Flair, Kevin Nash, Jeff Hardy, Edge, Hulk Hogan e Bill Goldberg.

2 Comentários

  1. Ronaldo há 6 meses

    Shawn Michaels

  2. Anónimo há 6 meses

    eu mesmo kkk

Comentar