O nosso YouTube está de volta. Subscreve!
Frank casino

Até que tenhamos o combate de John Cena na WrestleMania 36 confirmado, o que pode acontecer já na próxima sexta-feira, quando o líder da “Cenation” estiver presente no SmackDown, a especulação e rumores não irão parar. Depois de Bray Wyatt, Goldberg e Elias, desta vez é o nome de Killer Kross que vem à baila.

Como sabemos, a WWE confirmou a contratação de Killer Kross no início deste mês de Fevereiro, depois de várias semanas de rumores de que o ex-lutador do Impact Wrestling tinha assinado ou que estava a caminho da empresa. A sua namorada, Scarlett Bordeaux, também já tinha assinado meses antes com a WWE.

Nas últimas semanas também tem vindo a ser dito que Killer Kross poderá receber um “tratamento especial” neste seu início de carreira na WWE, com um grande “push” a poder estar nos planos da empresa.

Entretanto, no podcast Saturday Night Main Event, o Dave Meltzer afirmou que Killer Kross não assinou um típico contrato de NXT e Performance Center com a WWE, mas sim um contrato já na expectativa de ser uma estrela do main roster. Apesar de nada estar confirmado, o lutador de 34 anos pode não passar pelo NXT.

Isto tem levado então a alguma especulação de que Killer Kross poderá ser o adversário de John Cena na WrestleMania 36. Uma storyline contra um dos lutadores mais importantes de sempre seria uma forma de dar um grande destaque a este novo lutador da WWE.

É dito que Killer Kross pode estar por trás do glitch que aconteceu na última edição do SmackDown, e que a grande revelação de Killer Kross como adversário de John Cena na WrestleMania 36 pode acontecer já no programa desta sexta-feira, quando a lenda estiver presente.

No entanto, como dá para perceber, tudo isto não passa para já de especulação. Vamos ter que esperar pelo SmackDown e pelas próximas semanas para perceber qual o futuro de John Cena e Killer Kross na WWE.


Gostavas de ver um combate entre John Cena e Killer Kross na WrestleMania 36?

12 Comentários

  1. "THE FIEND"1 mês

    Ché. Se isso acontecer vai ser espetacular.

  2. Hugo1 mês

    Bom….não aposto dinheiro nisso.

  3. Renato agastao1 mês

    Nada a ver qual a logica de ter esse combate a familia mcmahon e vingativa mesmo em pq podia colocar jonh vs bryan .jonh vs seth .jonh vs goldberg ai min vem com esse combatizinho nada contra um kroos mas qual historia esse sujeito tem pra ja lutar contra um maior nome da wwe nos ultimos 15 anos

    • L26MC1 mês

      Amigo, às vezes uma vitória na estreia, ainda por cima contra um dos maiores da WWE, era só marcar o seu nome direto no main event.

  4. El Cuebro1 mês

    Ele até pode ser o adversário do Cena na Mania, mas ainda acredito que ele deve vir para ser o top heel do NXT numa eventual saída da UE, falo isso pois a proposta que ele recebeu parece ter sido a mesma que os membros da Elite receberam antes da formação da AEW!

    • osvaldo oliveira1 mês

      como faço para assistir o wwe em LONDRINA PR

    • El Cuebro1 mês

      Pela Fox Sports 2, canal 74 da net ou então assinando a WWE Network talvez.

  5. Paulo1 mês

    Se for pra ser enterrado melhor nem acontece,mas de for pra vencer seria ótimo

  6. Joni Coutinho1 mês

    Eu so conheço o lutador de nome unicamente praticamente, por isso se ele for mesmo o adversário dele mais tarde estarei curioso para assistir

  7. Anónimo1 mês

    Se realmente vai ser o adversário do Jonh Cena não sei, mas até pode ser interessante.

  8. Vando Tiago Pedrosa do Pinhal1 mês

    Não conheço, mas aposto que john cena vai ganhar

    • alexandre1 mês

      Killer Kross ja e uma grande aposta para o futuro da WWE, junto com Adan Cole e seu grupo na parte masculina junto com Jhony Gargano, Bilie Kie, mulheres Shayna Bazler, Rhea Rheplay, Bianca Belair, Tory Storn, Ishio Shiray, Candice Larea e Tainara Conti.

      E aposto com vcs, que não vai demorar um titulo brasileiro na WWE, com 6 brasileiros no NXT