Depois de uma carreira recheada, Kurt Angle retirou-se dos ringues em 2019, com um combate contra Baron Corbin na WrestleMania 35. No entanto, este pode não ter sido o último combate do “Olympic Gold Medalist”, uma vez que o próprio já lançou um teaser para um possível regresso.

Seja como for, a sua saída da WWE, que aconteceu num despedimento colectivo em Abril do ano passado, parece ter sido envolvida em alguma polémica. Desde o combate de despedida à forma como rejeitou assumir um novo cargo dentro da empresa, apesar das várias propostas que a WWE lhe fez.

Em conversa no seu próprio podcast, Kurt Angle afirmou o seguinte:

Eles ofereceram-me um emprego um mês depois, alguns cargos diferentes. Eles ofereceram-me o cargo para ser treinador no NXT, eles ofereceram-me o cargo de manager de Matt Riddle, eles ofereceram-me um contrato de lenda. Recusei todos os três, por causa da minha nova empresa, a Physically Fit Nutrition.

Lembramos que depois de ser despedido, Kurt Angle ainda arbitrou o Fight Pit entre Matt Riddle e Timothy Thatcher em Maio de 2020 e esteve próximo de ser manager do “Original Bro” no SmackDown, algo que também recusou.

Nas últimas horas tem aumentado a especulação sobre a possibilidade de Kurt Angle ser a grande contratação que a All Elite Wrestling vai apresentar no Revolution deste domingo, sobretudo por causa do seu teaser.


Achas que Kurt Angle deveria ter aceite o cargo de treinador no NXT?

8 Comentários

  1. El Cuebro2 meses

    Acho que pelo menos ser treinador no NXT seria algo bom para ele, pela experiência e técnica que todos sabemos que ele possui, acho que não ia funcionar como manager!

  2. Victor WWE2 meses

    Isso teria sido bom pra ele, mas como ele quer voltar a lutar então tem essa possibilidade que seja ele a grande contratação da AEW.

  3. Se ele recusou lá sabe o que é melhor para ele, pelo vídeo recente dele parece que vai voltar aos ringues

  4. Nuno Gatinho2 meses

    Acho que sim, seria uma grande adição ao NXT, devido ao seu conhecimento técnico e sua experiência no Wrestling, mas já que recusou, deve ser porquê ainda quer lutar mais uma vez ou como ele mesmo disse, está focado em outros projetos, como a Physically Fit Nutrition.

  5. Anónimo2 meses

    O Kurt Angle é um lutador com muita experiência, ia ajudar os mais novos. Mas se ele recusou ser treinador, ele lá sabe.

  6. Até eu pensei que ia ser manager do Riddle!