Durante o Revolution do passado domingo, Kyle O’Reilly fez o seu regresso aos programas da AEW, após uma ausência de quase dois anos devido a lesão.

Nas suas redes sociais, Kyle O’Reilly falou sobre o seu regresso à AEW, antes do Dynamite da noite de ontem:

Senti o amor e a energia em Greensboro no meu coração até à minha espinha.

Sting atacou-me brutalmente no verão de 2022, o que fez com que o meu pescoço explodisse. No entanto, sou um homem pacífico, sem desejo de vingança.

Tudo o que desejo é voltar a pôr-me de pé sob aquelas luzes brilhantes e sentir aquela sensação mágica a que nós, lutadores, estamos viciados.

Certifiquem-se de que sintonizam o Dynamite esta noite, porque é a melhor coisa para ver na televisão e o melhor espetáculo do mundo.

Já nos bastidores do programa desta quarta-feira, o lutador falou sobre os seus planos para o futuro, agora que está de volta ao Wrestling:


O que esperas deste regresso a solo de Kyle O’Reilly?

1 Comentário

  1. El Cuebro3 meses

    Kyle O’Reilly numa aparente face turn, confesso que não esperava por essa, para mim era clara a continuação com os Undisputed, seja Elite ou Kingdom, é ver quais e como serão os planos, que tudo possa dar certo nesse retorno, que não ocorram novas lesões e que ele possa enfim ter destaque, acho que vale a pena a aposta!