No NXT WarGames deste domingo tivemos um NXT Tag Team Championship Match no qual os Imperium (Fabian Aichner & Marcel Barthel) levaram a melhor sobre a dupla de Kyle O’Reilly & Von Wagner, com os campeões a arrecadarem a vitória sobre o ex-membro da Undisputed ERA.

Depois do combate, o público estava a agradecer a Kyle O’Reilly e foi então que Von Wagner o tentou atacar, mas o veterano percebeu o que ia acontecer e deitou o jovem lutador por terra, tendo até feito o gesto do seu antigo grupo.

Já no backstage, Von Wagner prometeu que a “guerra” contra Kyle O’Reilly está apenas a começar e este último respondeu desafiando o antigo parceiro de equipa para um Steel Cage Match no NXT desta terça-feira.

Já anunciado para o próximo NXT estão também novidades sobre o futuro de Johnny Gargano na WWE, um combate entre Xyon Quinn e Santos Escobar, e ainda a revelação da identidade do shaman dos MSK (Nash Carter & Wes Lee).


Quais as tuas expectativas para o próximo WWE NXT? Achas que este Steel Cage Match poderá ser o último combate de Kyle O’Reilly na WWE?

5 Comentários

  1. Victor Silva7 meses

    O Kyle manteve a tradição viva ao fazer o sinal Undisputed!

  2. Promete ser um bom combate e parece-me óbvio que Kyle O’Reilly deverá colocar Von Wagner over antes de presumivelmente partir para a AEW.
    Já agora, devo dizer que gostei bastante do NXT Tag Team Championship Match. Para mim, foi mesmo a grande e agradável surpresa do NXT WarGames.

  3. El Cuebro7 meses

    Não esperava uma heel turn do Bloom, mas acho que tem a ver com uma possível stable liderada pelo Adam Pearce, pelo menos foi um rumor que ouvi, é um rivalidade interessante, até pela diferença de tamanho, mas sinceramente acho que nesse próximo episódio do NXT estaremos vendo os últimos atos de Kyle O’Reilly e Johnny Gargano pelo NXT e pela WWE, para mim acho que ambos não tem mais espaço lá, ou mesmo o que fazer, é melhor procurar algo um pouco melhor, do que ficarem um tempo no roster principal e serem demitidos! No mais essa história toda de “mestre” para os MSK é uma perda de tempo, a não ser que essa pessoa seja o Trey Miguel, que não deve sair do Impact tão cedo e a luta de Xyon e Escobar é digna de main event hein, aliás até senti falta dela no WarGames ou até quem sabe uma handicap match contra a Legado inteira!

  4. Promete um bom combate na minha opinião!