Durante o Revolution deste domingo, Kyle O’Reilly fez o seu regresso à programação da AEW, após uma ausência de quase dois anos devido a lesão.

Este foi um regresso surpreendente que ocorreu após o seu amigo Roderick Strong ter conquistado o AEW International Championship frente a Orange Cassidy.

Apesar de muitos fãs acreditarem que este se juntaria aos Undisputed Kingdom, Kyle O’Reilly não aceitou o convite do grupo, tomando assim um rumo individual.

Segundo foi noticiado por Sean Ross Sapp do Fightful, a personagem de Kyle O’Reilly irá tomar um “rumo diferente” do que seria esperado, indicando que este terá uma nova personagem.

Como foi possível verificar, Kyle O’Reilly apresentou-se com um visual totalmente novo, o que também indicia a sua diferente personagem.


O que esperas deste regresso de Kyle O’Reilly à AEW?

2 Comentários

  1. El Cuebro3 meses

    Queria muito ver o Kyle junto ao Strong e claro ao Adam Cole (Bay Bay) nos Undisputed Kingdom, muito para relembrar a UE dos tempos de NXT e que teve algo, mesmo que breve quando o Bobby Fish esteve na AEW, mas quem sabe uma mudança seja boa para ele, ainda mais nesse tão esperado retorno e demorou hein, que possa ter bons planos, mas também queria ver uma nova união com os amigos num futuro não muito distante!

  2. Ok, isso é nice!