Kyle O’Reilly venceu o seu parceiro Adam Cole num Unsanctioned Match no NXT TakeOver: Stand & Deliver, um combate que aconteceu depois do ex-NXT Champion o ter atacado por a Undisputed ERA ter ajudado Finn Bálor contra um ataque de Pete Dunne e Oney Lorcan & Danny Burch no mês anterior.

Em entrevista ao podcast de Sean Waltman, Kyle O’Reilly explicou com foi decidido o fim da Undisputed ERA.

Mostra o quanto eles confiam em nós como lutadores. Tudo começou com uma mensagem onde nos disseram “No domingo, nós vamos ter uma reunião de booking e queremos que vocês dêem ideias para o vosso futuro”. E é isso que é excelente sobre a nossa passagem pelo NXT, eles querem saber a nossa opinião sobre as nossas personagens e aceitam as nossas sugestões.

Já sobre a reunião de booking, não estava nos planos, ninguém nos disse que tinha de acontecer, mas foi algo que pensámos todos e percebemos que tinha de acontecer e então foi-nos dito “Se vamos fazer isto, vamos fazer no PPV para maximizar na oportunidade depois das pessoas verem na quarta-feira, para tentarem perceber o que aconteceu”.

Tu queres sempre fechar com algo importante. É de loucos pensar o quão rapidamente as coisas aconteceram. Em poucas horas, foi decidido que a Undisputed ERA ia terminar.

Foi chato, porque foi a melhor coisa que aconteceu na minha carreira e nunca me diverti tanto e aprendi bastante durante estes anos. Mas a verdade é que agora, depois desta separação, se algum dia nos voltarmos a juntar, vai ser algo incrível.

Para já o final da Undisputed ERA deixou Bobby Fish e Roderick Strong sem futuro definido e Kyle O’Reilly afirmou que não sabe qual será o futuro dos dois lutadores.


Pensas que a decisão dos responsáveis do NXT em separar a Undisputed ERA foi uma decisão correcta por parte da empresa?

13 Comentários

  1. Bea Ospreay3 anos

    Bem, uma hora teria que terminar, e acho que terminaram no momento certo, mas talvez um dia os 4 fiquem juntos novamente, quem sabe no Raw ou SD.

  2. El Cuebro3 anos

    Eu ainda acho uma pena, porque a UE poderia continuar muito forte e no futuro ter a “promoção” para Raw ou SD e ficar ainda mais poderosa como stable, a separação ainda está difícil de superar, até porque somente Kyle e Adam estão tendo algum destaque individual, o Fish acho que continua lesionado e o Strong ficou um tanto de lado na rivalidade dos dois primeiros, agora ele “se demitiu”, temos que esperar para ver o que acontecerá com esses 4!

    • Victor Silva3 anos

      Também acho que poderiam ser aproveitados no main roster como stable, a Undisputed Era foi sem dúvidas a melhor stable dos últimos anos. Eles eram muito maneiros, lamento não ter visto o que poderiam ter feito no Raw ou SmackDown. Acho que ainda teriam alguns anos pela frente, agora temos Cole que sempre foi o destaque, um possivel investimento em O’Reilly e Fish e Strong meio “esquecidos”

  3. Penso que não, acho que ela deveria continuar a existir por mais algum tempo, pelo menos até subirem ao Main Roster, até porquê as carreiras de Roderick Strong e Bobby Fish são incógnitas nesse momento.

    • Anónimo3 anos

      Também gostava de os ter visto a subir todos juntos ao main roster. Mas não acho que a separação deles foi má, tenho gostado de ver. Quem sabe se não se voltam a juntar um dia no main roster, quando estiveram lá todos.

  4. Kay Orton3 anos

    Eu acho que faz sentido terminar agora enquanto estão no NXT, talvez eles consigam achar um norte pro Strong e Fish, e ainda existem chances de ficar tudo em aberto pros 4 após o fim da rivalidade. Eu tenho certeza que no Main Roster alguma coisa estragaria e seria ruim pros 4 num Raw ou SD.

    Pelo que foi dito, no NXT eles fazem as coisas acontecerem, aceitam ideias e é mais saudável na forma criativa.
    No Main Roster eles só fazem e nada muda a ideia principal, apenas Vince, pq as chances dele odiar 1 deles é grande da mesma forma que ele pode implicar com os 4 de uma só vez.

  5. Rolf3 anos

    Acho que acabaram no NXT porque o Triple H não queria que o Vince destrui-se no main roster, portanto preferiu acabar ele mesmo, mas acho que o Adam Cole é o único com futuro, de resto talvez o Kylie fique no NXT. Strong e Fish acham que estão condenados

  6. O fim da Undisputed Era devia ter sido no main roster apesar de a decisão tomada não me fez comichão. Fiquei triste porque gostava da faction mas entendi a jogada como é óbvio. Espero que a solo pelo menos 3 dos 4 tenham sucesso. Sei que o B. Fish é bom mas a solo e na WWE não sei.

  7. KOC3 anos

    Reconheço o q fizeram pela empresa, mas confesso q é uma stable q não me agradava muito mesmo, até acredito q separados podem conseguirem coisas boas, pois são bons wrestlers!!!

  8. Filipe3 anos

    O Problema foi mesmo a pandemia.. Pq em 2020 teriam subido em grupo poderiam se ter tornado uma grande facção no main roster ao nivel dos Shield. Tinham td: Talento, Musica, Entrada, Simbolos, Até diria a proxima NWO, se bem bookados.
    Separados nao vejo grande futuro, sobretudo se subirem…

  9. Compreendo a decisão,até porque deu para lançar o Kyle a solo.

  10. Claro que chega a uma hora que têm que haver um fim, a ver vamos como todos se safam!