Como vimos no final do NXT da semana passada, Kyle O’Reilly foi brutalmente atacado por Adam Cole nas escadas do ringue e teve de ser transportado de maca de volta para o backstage. Especulou-se que o lutador poderia ter sofrido uma convulsão ou lesão, mas isso já foi desmentido.

No entanto e apesar de Kyle O’Reilly já ter prometido vingança a Adam Cole, o lutador da Undisputed ERA não deverá aparecer por umas semanas. No programa desta quarta-feira foi anunciado que Kyle O’Reilly não está autorizado pela equipa médica da WWE para competir e por isso ficará afastado entre 4 a 6 semanas.

A WWE não avançou mais detalhes sobre o estado de saúde ou eventual lesão de Kyle O’Reilly, mas este anúncio deve assim garantir que as próximas semanas serão centradas na história entre Adam Cole e o NXT Champion Finn Bálor, sendo que Roderick Strong também poderá fazer parte da mesma.


Quais as tuas expectativas para quando Kyle O’Reilly regressar? Achas que este ainda irá lutar pelo NXT Championship num Triple Threat Match com Finn Bálor ou Adam Cole ou já está arredado da luta pelo título?

6 Comentários

  1. El Cuebro2 meses

    Eu acho que com certeza veremos a vingança do Kyle, mas primeiro deve acontecer Finn Bálor vs Adam Cole, não vejo uma triple threat e ainda tem o Strong por fora, não sei qual será o papel dele, no mais espero que possamos logo ver Karrion Kross vs Finn Bálor pelo NXT Title!!