Nos últimos anos, Kylie Rae tem lutado contra problemas de saúde mental e por isso afastou-se do Wrestling por algum tempo. A lutadora havia voltado à modalidade há uns meses, tendo até participado maioritariamente na NWA, mas irá novamente ausentar-se temporariamente.

Em comunicado publicado na sua conta de Twitter durante a manhã do passado sábado, a carismática wrestler revelou que tinha tido sentido novamente problemas do foro psicológico e por isso anunciou que não poderia comparecer nos próximos eventos para que estava agendada, de modo a se focar na sua saúde mental.

Relembramos que Kyle Rae é uma das lutadoras mais populares do circuito independente, sendo que também já lutou (e foi contratada) na All Elite Wrestling e no Impact Wrestling durante o último par de anos. Agora, resta-nos aguardar por uma recuperação plena de Brianna Sparrey (nome civil de Kylie Rae).


O Wrestling PT aproveita para desejar as melhoras a Kylie Rae e que sobretudo fique bem..

7 Comentários

  1. El Cuebro1 mês

    É uma pena saber disso e ver acontecendo novamente, mas eu desejo tudo de melhor à Kylie, ela se tornou uma das minhas wrestlers favoritas, mas é melhor que ela esteja bem consigo mesma para poder atuar e lutar bem nos ringues novamente, espero que não se afaste por muito tempo e possa se manter bem!

  2. Maicon1 mês

    Se Deus quiser 🙌 vai da tudo certo amém boa recuperação kylie

  3. Anónimo1 mês

    É pena ver que está a passar por isso novamente. Desejo-lhe as mais rápidas melhoras.

  4. Jean1 mês

    Melhoras para Kylie Rae 🙌🙏

  5. Luan1 mês

    Forças pra ela espero que retorna logo tmj kylie

  6. Alexandre1 mês

    eu não sei exatamente que problemas ela tem, mas com certeza é um dos grandes desperdícios do wrestling feminino dos últimos tempos, talentosa demais e super carismática, fico imaginando o sucesso que ela teria feito na AEW. Até hoje lembro da performance dela no Double or Nothing, foi excelente.

  7. Espero que se recupere rápido, saúde mental não é nenhuma brincadeira!