Faz login e reduz a publicidade

Lars Sullivan pede desculpa pelos seus comentários

há 1 semana Notícias 14

Lars Sullivan, que nos últimos dias tem estado envolvido em polémica, já reagiu a estes acontecimentos. Um pequeno comunicado da WWE, em nome de Lars Sullivan, foi divulgado através do site da Sports Illustrated.

Nesse comunicado, Lars Sullivan afirmou que não existe desculpa pelos comentários que ele fez no passado. Que estes comentários não reflectem quem ele é nos dias de hoje e pede desculpa a todas as pessoas que se tenham sentido ofendidas com os seus comentários.

Este comunicado, apesar de ficar bem por parte da WWE, parece algo curto, visto que Lars Sullivan tem uma conta de rede social e poderia ter feito ele próprio o pedido de desculpa.

Depois de toda esta situação, muitos foram os fãs da WWE que pediram a demissão de Lars Sullivan. Para já, vamos ver se este comunicado da WWE acalma os ânimos desses mesmos fãs.


Acreditas que este comunicado da WWE é o suficiente para pedir desculpa pelos comentários que Lars Sullivan fez no passado? Achas que a WWE deveria despedir o lutador?

14 Comentários

  1. alexandre há 1 semana

    não

  2. Elaine Raquel há 1 semana

    Nao

  3. Jovenil há 1 semana

    Não já q ele pediu desculpa

  4. Showstealer há 1 semana

    Não acho que este mero comunicado seja suficiente, assim como não creio que seja justo a WWE despedir o Lars Sullivan depois deste arrependimento público demonstrado por ele.

    • Anónimo há 1 semana

      Pedir desculpas não apaga a porcaria toda que falou. Esta arrependido porque foi apanhado, se não fosse nunca pedia desculpas.

    • Showstealer há 1 semana

      Lá isso é verdade, mas se formos por aí a WWE já não tinha roster porque todos têm podres, uns mais graves, outros menos. Era uma altura diferente da altura dele, provavelmente o Lars agora já não pensa daquela forma e aprendeu com os erros. Por isso é que acho que se deve dar mais uma oportunidade, sendo que se ele voltar a mostrar esse comportamento desrespeitador aí é óbvio que a WWE tem de o mandar ir embora.

  5. Foto de perfil do Facebook
    • Anónimo há 1 semana

      Disse muita coisa má, racismo, falou mal do Vince, e muito mais. Vê o outro post sobre isso, aqui no site.

  6. Não. Ele pediu desculpa portanto.

  7. Vilmar Borba há 1 semana

    Sim tem de despedi pós ele nunca entra para lutar sempre se metendo onde não é chamado

  8. Anónimo há 1 semana

    Devia despedir sim, muitos são despedidos por bem menos!!!

  9. Matheus há 1 semana

    Se realmente ele mudar acho que não

Comentar