Durante o Dynamite desta quarta-feira, depois de uma reunião inesperada, ficou marcado um 8-Man Tag Team Match para o Worlds End do próximo sábado.

A Don Callis Family quis celebrar a Boxing Week durante o especial New Year’s Smash desta semana, com o manager a falar dos problemas que teve nas últimas semanas, mas que agora a família está completa.

Sammy Guevara apareceu irritado por Don Callis não se ter preocupado com a sua lesão, mas este afirmou que até enviou presentes, e depois pediu para revelar um quadro da família do “Spanish God”, algo que o irritou.

Este relembrou as vitórias de Powerhouse Hobbs e Konosuke Takeshita, afirmando que Don Callis lhes rouba o protagonismo e por isso ele está fora do grupo.

Don Callis insultou então o bebé do “Spanish God”, que o empurrou. Com isso, este foi atacado por Powerhouse Hobbs e Konosuke Takeshita, até que Chris Jericho veio em auxílio do seu velho protegido.

Chris Jericho e Sammy Guevara acabaram por se abraçar, num grande momento de reunião entre os dois.

De seguida, os AEW World Tag Team Champions Ricky Starks e Big Bill atacaram a dupla, até que Sting e Darby Allin apareceram e os quatro atacaram os campeões de equipas, expulsando-os do ringue.

Mais tarde, a AEW anunciou que Chris Jericho, Sammy Guevara, Sting e Darby Allin farão equipa para enfrentar Ricky Starks, Big Bill, Powerhouse Hobbs e Kyle Fletcher num 8-Man Tag Team Match no Worlds End.

Chris Jericho estava originalmente agendado para lutar ao lado de Kenny Omega contra Ricky Starks e Big Bill pelos AEW World Tag Team Championships, mas o “The Cleaner” foi afastado por doença grave.


O que achaste de todo este segmento? Quais as tuas expectativas para o 8-Man Tag Team Match no Worlds End?

10 Comentários

  1. 👁👁

  2. Bruno Fec4 meses

    Conhecem aquele meme do DJ Khaled a dizer “another one”? Aplica-se à AEW só que com “another turn”, tal a quantidade de turns que os seus wrestlers fazem

  3. Mikas4 meses

    Outra vez arroz? O Jericho e o Sammy já fizeram isto quantas vezes?

  4. El Cuebro4 meses

    Primeiramente é bom ver o Sammy de volta, depois de recuperado da lesão e claro de acompanhar a Tay no nascimento da filha deles, inclusive parabéns ao casal, e segundo eu já imaginava que a heel turn dele não fosse durar muito, justamente pelo passado com o Chris Jericho, vai ser interessante de ver a retomada da parceria deles e gostei do angle com o Sting e o Darby ajudando eles, uma confusão muito bem vinda!

  5. Tosse4 meses

    Que fiquem pela a aew…é o que a comunidade de wrestling quer

  6. vitor oliveira4 meses

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  7. O TK está a tentar fazer com que o Sammy bata o recorde de turns do Big Show? Que estupidez. Não só a reunião com o Jericho não faz sentido em termos de storyline, como o Guevara é muito melhor enquanto aquele heel irritante e convencido do que como o babyface sidekick do Jericho. E este 4×4 é só lazy booking, seria mais interessante ver ou o Darby/Sting ou os Le Sex Gods num tag match contra o Big Bill e o Ricky Starks, que deveria estar a ser melhor aproveitado em PPV do que posto num filler match.

  8. L2MC4 meses

    O Guevara é o espelho das más decisões que a AEW teve ao longo dos anos. Foi fortemente uma aposta com tantos reinados como TNT Champion, vencendo também a sua rivalidade contra o Cody e continua no mesmo sítio, estagnado.