Depois de há poucos meses ter sido reportado que Leon Ruff e a árbitra Aja Smith mantinham uma relação amorosa, parece que o mês de Novembro não podia ter corrido e terminado melhor à jovem Superstar do NXT.

Para além de ter conquistado o NXT North American Championship no passado dia 11 de Novembro, o jovem Leon Ruff também pediu a sua namorada Aja Smith, árbitra do NXT, em casamento esta segunda-feira. Como seria de esperar, a resposta de Aja Smith foi “sim”.

O casal revelou este momento através das suas redes sociais, onde Aja Smith publicou duas fotografias e na descrição referiu que tinha dito que “sim” a Leon Ruff. Já o NXT North American Champion partilhou a publicação dizendo que ela é o amor da sua vida e que mal pode esperar pelo casamento.

O Wrestling PT deseja as maiores felicidades ao jovem casal!


Achas que Aja Smith poderá vir a ter algum papel na carreira de Leon Ruff enquanto lutador ou a WWE sempre a irá manter como árbitra?

9 Comentários

  1. Hiken10 meses

    Felicidades para os dois sejam felizes acredito que ela podia ser manager dele

  2. Parabéns aos 2! A vida tem andado bem para o Leon nestes últimos tempos.

  3. El Cuebro10 meses

    Parabéns aos dois, mas a Aja não era casada? Ouvi um rumor sobre isso.

  4. Felicidades aos dois.

  5. Anónimo10 meses

    Felicidades para ambos.

  6. Muitas felicidades!

  7. Facebook Profile photo

    Já podem fazer como o Benfica. Aldrabar resultados 🤣👍

  8. Muitas felicidades para ambos 🙂 E gostava de ver Aja Smith envolvida com Leon Ruff, sim. Seria engraçado tê-los lado a lado, pois parecem um casal fofo.