Noticiámos aqui há dias que Aliyah tinha saído do último WWE NXT lesionada no nariz, depois de sofrer um forte pontapé de Xia Li, na mesma noite em que Mia Yim também saiu com várias mazelas do Ladder Match contra Io Shirai. A WWE também noticiou essa lesão de Aliyahatravés de um vídeo divulgado nas suas redes sociais.

Muitas das vezes, as lesões reportadas neste tipo de vídeos não são reais e servem apenas para justificar a ausência de algumas Superstars de edições seguintes do programa. No entanto e apesar deste não parecer ser o caso, o pontapé da lutadora chinesa pode ter sido planeado devido a uma outra lesão que Aliyah tem no nariz.

Segundo Dave Meltzer na mais recente edição do Wrestling Observer Radio, Aliyah já tinha uma lesão no nariz e uma cirurgia programada. Para justificar a sua futura ausência, a WWE terá marcado este combate contra Xia Li, onde um pontapé da lutadora chinesa é que iria justificar o porquê de Aliyah ficar afastada dos ringues.

Por isso e apesar de Aliyah já possuir uma lesão no nariz que a irá manter afastada dos ringues do NXT, nada de grave terá acontecido durante o combate entre esta e Xia Li na passada quarta-feira, pois tudo terá sido um work.


Achas que tudo foi um work ou a lesão que aconteceu durante o combate foi real?

3 Comentários

  1. El Cuebro4 semanas

    Bom saber que a Aliyah se recupere bem, gosto dela! Mas se não me engano apareceu uma foto dela com o nariz machucado após o episódio, isso foi disfarce então?

  2. Junior 0074 semanas

    Parecia ser real .😨😨😨 que bom que está bem

  3. Showstealer4 semanas

    Com esta nova informação, faz sentido que tenha sido afinal um mero work para haver uma desculpa para tirarem a Aliyah da TV.