A edição desta semana do NXT foi bastante complicada para os narizes de duas lutadoras da brand. Tal como foi noticiado, tanto Aliyah como Mia Yim saíram lesionadas do episódio desta semana do NXT. Agora, durante um vídeo publicado no canal de YouTube da WWE, já se sabe mais sobre as suas lesões e também da de Johnny Gargano, que durante a última semana soube-se que tem uma lesão no pescoço que o impede de lutar no NXT TakeOver: WarGames e no Survivor Series.

Segundo o vídeo publicado no canal de YouTube da WWE, Mia Yim partiu o nariz e vai ser vista por um cirurgião plástico nos próximos dias. Já sobre a queda de grande altura de Mia Yim de um escadote contra um outro, é apontada que a lutadora partiu várias costelas, o que abre assim a dúvida se a lutadora estará em condições de lutar no primeiro WarGames feminino da história.

Actualização: Mia Yim participou no WWE SmackDown desta sexa-feira, pelo que provavelmente também estará apta para combater no NXT TakeOver: WarGames daqui a uma semana.

Já sobre Aliyah, esta também também partiu o nariz, mas pode ser um pouco mais grave do que a lesão de Mia Yim, pois também há hipótese de ter feito algum dano no osso orbital que protege o olho. A lutadora continuará a ser avaliada pela equipa médica da WWE.

Por fim, em relação ao ex-NXT Champion Johnny Gargano, a lesão no pescoço e coluna vai mesmo impedir o lutador de participar nos grandes eventos do próximo fim de semana, não havendo uma data definida para o regresso de “Johnny Wrestling” aos ringues do NXT.


Acreditas que Johnny Gargano vai recuperar a tempo do NXT TakeOver que se realiza por alturas do Royal Rumble?

4 Comentários

  1. Pedro4 semanas

    Sera que Finn Balor terminou com a carreira do Johny Wrestling. E a Kay Lee Ray foi a culpada pela lesao da Mia Yim. O nxt ta tao intenso que as lesoes vao aumentando e que lesões.

  2. El Cuebro4 semanas

    Acho que o NXT devia preservar um pouco mais seus talentos, por mais que a audiência seja importante, mas a saúde dos envolvidos é ainda mais, que tudo fique bem com Mia, Aliyah e Johnny, fora outros talentos!

  3. Showstealer4 semanas

    Penso que Mia Yim estará bem a tempo do NXT TakeOver: WarGames, ainda esta madrugada já lutou pela primeira vez no SmackDown e pareceu estar em condições.

  4. Anónimo4 semanas

    É pena ver o Johnny Gargano de fora do NXT Takeover e do Survivor Series. Espero que se recupere rápido.