Um dos temas do momento é a polémica resposta de Tony Khan às recentes críticas de Big Swole à falta de diversidade na AEW, que levou o presidente da promotora a ser arrasado por outros lutadores.

Um desses lutadores foi Lio Rush, que exigiu um pedido de desculpas do seu “patrão”. Entretanto, o “Man Of The Hour” revelou no Twitter que conversou com Tony Khan e que irão trabalhar para melhorar a diversidade na AEW.

Quero que isto fique claro… Não considero isto uma questão de diversidade, e em nenhum momento pensei ou disse que a AEW ou Tony [Khan] são racistas. Todos nós podemos ver claramente que o Wrestling como um todo e o roster da AEW são perpetuamente diversificados. A questão em mãos é uma questão de insensibilidade racial.

Depois de falar com Tony e Megah, discutimos os esforços para entender melhor as lutas da comunidade negra. Sou grato por poder entender mais sobre as origens étnicas de Tony e Megah e fico feliz que eles estejam ativamente a procurar contribuições de uma perspectiva afro-americana.

Tenho orgulho de trabalhar para um chefe e uma empresa que tentam dar esse passo em direção à igualdade social. Estou ansioso para trabalhar com o Tony para continuar a dar passos em direção a uma mudança positiva. Rezo para que 2022 seja um ano de mudanças positivas em todos os aspectos.

Feliz Ano Novo e Deus abençoe.

Esta foi a publicação feita por Lio Rush na sua conta de Twitter:


Achas que a AEW conseguirá melhorar a sua diversidade em 2022?

9 Comentários

  1. Enfim, que ridículo. Daqui a pouco está a pedir para tirar o título ao Hangman, porque o importante é ter um negro a campeão. Como já disse, acho isto absurdo. Uma coisa é trabalhar na diversificaçao. isto parece querer pushs por ser negro

    • Vamos aguardar. Quem sabe essa mudança gere mais lutadores incríveis? Não custa fazer essas mudanças. E com ctz isso n vai atrapalhar a qualidade dos shows.

  2. Kick_Ass8 meses

    Um dos nomes que nada acrescenta na AEW a fazer exigências.
    Deve pensar que está no patamar do Omega, que iludido enfim…

  3. ab8 meses

    será que ninguém consegue trabalhar no entretenimento sem encher o saco?

  4. Alexandre8 meses

    essa é aquela típica situação em que os próprios negros se colocam em uma posição de inferioridade, com essa história de “igualdade social”, “mais oportunidades para os negros”, meu amigo, no mundo atual as oportunidades são para todos, se vc tem o que é preciso vai ter sucesso em qualquer coisa que faça não importa a cor da sua pele. Deixem de mimimi!!!!

  5. Até pode conseguir esse feito mas não penso que o Lio Rush seja a pessoa certa para isso!

  6. Acredito que o roster já é bem diversificado, mas não custa dar uma oportunidade e acrescentar mais negros ao mesmo. Se o Tony, Megah, Lio e outros acham necessário. Que seja. Quanto mais diversidade melhor!!!!

  7. Facebook Profile photo
    A Marcos8 meses

    Como falei em outros tópicos, mimimi desnecessário.
    “ain, isso”
    “ain, aquilo”
    “ain, só pq sou rosa”
    “ain, só pq sou azul”

    Bah, vão chorar na cama, que é lugar quente.