A rivalidade entre Becky Lynch e Liv Morgan está cada vez mais intensa e no último Raw foi marcado um novo Raw Women’s Championship Match entre as duas para o Day 1, antes da “The Man” lesionar a rival nas escadas.

Já durante a noite deste domingo, a WWE divulgou um vídeo de um ataque de Liv Morgan a Becky Lynch durante uma sessão de treino e com um kendo stick. O ataque até começou mal, com a irlandesa a surpreender a rival pelas costas, mas a candidata ao título conseguiu dar a volta à situação e levou a melhor.

Liv Morgan descarregou várias stickadas em Becky Lynch, obrigando a campeã a sair do ringue. Com isso, a rivalidade entre as duas ficou ainda mais pessoal, rumo ao title match do próximo dia 1 de Janeiro de 2022.


O que achas deste tipo de segmento fora dos shows? Achas que Liv Morgan vai vencer Becky Lynch no Day 1?

8 Comentários

  1. Cezar1 mês

    Gosto bastante desse tipo de conteúdo fora dos shows e que não estamos a espera. Acho que a match delas no Day 1 pode ainda ter alguma estipulação agora.

    Espero que Liv consiga vencer, nem que fosse com um roll up, pra se vingar de Becky que vem usando muito essa “tática” ultimamente.

  2. Facebook Profile photo
    Sasha is My Boss but Liv is life1 mês

    Plot Twist duplo haha.

  3. Kay Orton1 mês

    A ideia é muito boa, vindo da WWE pra variar, nada faz sentido nesse vídeo 😂😂😂

  4. Victor Silva1 mês

    Lembra os velhos tempos em que invadiam as casas um do outro, embora o vídeo tem muitos elementos da “formula” WWE atual. É algo “novo” para variar, gosto desse tipo de idéia

  5. BigMando1 mês

    Pode ser que o combate delas no Day 1 seja No Disqualification, já que usaram aqui o kendo stick, pode ser que possam usar no combate

  6. El Cuebro1 mês

    Uma coisa interessante é que esse mesmo ringue foi onde treinavam os irmãos Logan e Jake Paul em outro segmento da WWE uns meses atrás, mas num todo foi algo muito bem, embora claramente e até exageradamente encenado, mas a rivalidade está boa demais entre as duas, confesso que gostaria muito de ver a Liv campeã!

  7. É sempre bom ver este tipo de segmentos!