No SmackDown desta sexta-feira, Liv Morgan foi uma das lutadoras em maior destaque ao sair por cima de uma brawl que também envolveu as outras participantes da brand azul no Women’s Money In The Bank Ladder Match. Porém, não foi apenas aí que a jovem lutadora impressionou.

Durante a pausa publicitária que se seguiu a esse segmento, Liv Morgan foi entrevistada na rampa pela repórter Megan Morant e fez uma promo emotiva que gerou uma grande reação do público com cânticos de “you deserve it” (“tu mereces”) e naturalmente só foi visível em primeira mão para os fãs presentes na arena.

Tenho trabalhado e lutado semana após semana após semana para provar que estou pronta, disposta e radicalmente entusiasmada para agarrar aquele contrato do Money In The Bank. Acho que é altura de ter finalmente o que mereço e acredita que sorte não tem nada a ver com isso. Este domingo, no Money In The Bank, o WWE Universe vai finalmente e inteiramente ver-me.

Mais tarde, a WWE partilhou a promo de Liv Morgan nas suas redes sociais e canal de YouTube.


Achas que Liv Morgan reúne condições para se tornar na “Mrs. Money In The Bank”?

8 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    Sim! Só acho que se for ela a segurar a maleta, irá demorar um pouco a fazer o cash in.

  2. BigMando3 semanas

    Isso é verdade. Pelo que tem feito desde que a Ruby Riott foi despedida e que ela foi “obrigada” a continuar a solo, ela merece vencer, até porque a WWE precisa de novas estrelas principalmente na divisão feminina

  3. Nuno Santos WWE3 semanas

    Tens de ter uma oportunidade de ter o que mereces só acho que se for ela a segurar a maleta, , irá de um pouco mais a fazer o casa in.

  4. Pelo menos deve tocar na maleta um pouco mas nada é garantido que ganhe!

  5. Kay Orton3 semanas

    Se quiserem apostar num novo rosto esse ano, Liv é perfeita pra ser Miss MITB e Zelina também mas precisa se desenvolver mais um pouco pelo tempo que se afastou.

  6. El Cuebro3 semanas

    Eu concordo que demorou demais para a Liv ter uma boa e real oportunidade, nos tempos de NXT ela pegou a grande fase da Asuka, até chegou a ter vez pelo título, o que não se concretizou e para mim ela bem que poderia ter sido NXT Champ, depois com o Riott Squad elas deviam ter sido campeãs das duplas femininas, mas aí demitiram a Sara Logan e agora a Ruby, agora é com ela, para mim a maior favorita do SD para vencer, que se concretize, ela merece muito!

  7. Emanuel Rosendo3 semanas

    Eu acho que Liv volta ao NXT.