Segue-nos no Instagram!
Frank casino

O novo conceito do Raw Underground tem dado imenso que falar entre os fãs e personalidades do mundo do Wrestling, mas também tem dividido as opiniões relativamente a vários aspectos. Algumas lendas fizeram críticas ao conceito e há aspectos que podem ser melhorados.

Uma das críticas que foram feitas foi a inclusão de dançarinas (ou strippers) neste novo “clube de lutas ilegal” do Raw, pois era algo que não promovia a women’s evolution ou a igualdade entre homens e mulheres, algo que a WWE tanto se tem esforçado a promover nos últimos anos.

No entanto, nem todos estão de acordo com a remoção das dançarinas do segmento, algo que aconteceu no Raw desta segunda-feira, na segunda edição do Raw Underground. Através do Twitter, Liv Morgan fez saber que gostaria de ver as dançarinas de volta ao “clube de lutas”.

Mais tarde, Liv Morgan esclareceu que a WWE já progrediu bastante na women’s evolution e que a empresa não mostra sinais de abrandar nesse aspecto, pelo que não vê nenhum “perigo” em ter dançarinas no Raw Underground. A lutadora afirma que mostrar mulheres bonitas a dançar é algo que dá dinheiro às mesmas, sobretudo nesta fase de pandemia, e não afecta nada mais do que isso, terminando com a mensagem de dar poder a todas as mulheres.


Que opinião tens sobre ter dançarinas no Raw Underground? Achas que faz sentido ou é algo que deve ser abolido em 2020?

14 Comentários

  1. As dançarinas não me dizem nada, estar lá ou não estar é igual, agora o que eu gosto é de ver as babes naquele estilo de luta, deixa me doido🤣. A Liv Morgan podi lá ir fazer uma lutazinha

    • HAHAHAHAHAHAH você tem mostrado um lado que indica que um pouco do seu interesse no Pró Wrestling não é só Wrestling propriamente dito 🤔

    • Facebook Profile photo

      O que ele disse é que ele gosta de seio e buceta!

    • E porque dizes isso? Eu já vi uns comentários teus na secção das 25 fotos publicadas que por aqui aparecem.. Se calhar posso dizer o mesmo de ti e até do site wrestling.PT por publicar essas fotos 🤔

    • Facebook Profile photo

      Tudo é Wrestling. Desde o selo na cueca do jobber até à ponta do último cabelo do Vince! Strippers incluídas! 😂😂

    • HAHAHAHAHAHAH TUDO CULPA DO VINCE, AQUELE SAFADO!

    • Glacier1 mês

      Daniel punheteiro kkkkkkkkk

  2. Hericles1 mês

    Liv Morgan… Mulher lúcida!!!

  3. She has a point. Para mim não faz muita diferença, mas se ajuda financeiramente as mulheres que lá vão dançar melhor.

  4. Bem, a Liv já trabalhou no Hooters, portanto ela sabe o que faz dinheiro.

    Agora a sério, entendo o ponto de vista daquele fã. Mas já tivemos a Shayna a ir lá matar toda a gente. Eu acho que podes ter as dançarinas e, ao mesmo tempo, ter algumas mulheres a ir lá despachar tudo e todos.

  5. Para o cenario do RAW Underground acho que faz todo o sentido ter bailarinas.

  6. Surf1 mês

    ai “não é wrestling”

  7. Anónimo1 mês

    Tanto faz se usam ou não, para o cenário que é o Raw Underground, elas encaixam bem lá, mas pronto, façam lá como entenderem.