Lucha Underground pretende ser uma apresentação ao mundo dos movimentos explosivos “High-Flying” que são a característica mais marcante da Lucha Libre. Uma tradição anciã é mostrada, enquanto bons e maus se defrontam num terreno de batalha chamado “The Temple”.
Sendo assim, Lucha Underground é uma mistura de Lucha (Bad Ass Style), de filmes de acção (Bad Ass Style) e American Style Pro Wrestling (Bad Ass Style).
Para ficarem totalmente por dentro sobre o que é este Lucha Underground, podem sempre conferir o excelente artigo do Jorge Rebelo, clicando aqui.
Sem mais demoras apresentamos-vos o 4º episódio deste novo produto televisivo e respectivos resultados.
Resultados
– Sexy Star venceu Ivelisse
– Fenix venceu Pentagon Jr
– Drago venceu King Cuerno
– Johnny Mundo venceu Big Ryck (Desqualificação)
Vídeos
Dailymotion
http://dailymotion.com/video/x2amo49
13 Comentários
Confesso que estranho os personagens mexicanos tão cartoonizados mas com aquilo que fazem no ringue e a fantástica produção do mesmo fazem com que eu ainda não tenha perdido um episódio. Mais uma vez muito bom, o melhor combate de mulheres que vi em muito tempo. Mas ainda falta um campeão.
Mais um bom episódio do LU.
O combate de mulheres foi bastante decente. Gostei da promo da Sexy Star antes do combate.
O Fenix vs Pentagon Jr foi um abuso de combate. Grandes spots e com um excelente final. Pena os ombros do Pentagon não estarem no chão.
O combate entre o King Cuerno e o Drago também foi bom.
O ME não foi nada de especial, mas também não era suposto ser. Mais heat para os heels com este ataque ao Mundo.
legal :3
O Lucha Underground é a melhor coisa que poderia aparecer no mundo do Wrestling. Este programa começou há muito pouco tempo, é certo, mas têm feito tudo em condições.
Os anões, por exemplo, não são humilhados pelo simples facto de serem anões; as mulheres têm tempo suficiente para mostrar o que valem e, depois, o “normal” de um programa deste género. Mais 43 minutos que valeram a pena “perder”.
Sexy Star/Ivelisse (boa promo de ambas) e Drago/King (acabaram este combate com uma cover fenomenal) Cuerno foram bons combates. Por último, um excelente combate entre os irmãos Pentagon Jr. e Fenix (pena que, ao contrário do combate entre os outros mascarados, este tenha terminado sem que os ombros do adversário estivessem no chão – uma grande falha).
O main-event, embora tenha sido o combate mais fraco deste show, não foi nada mau (graças ao Mundo, como é óbvio).
Na página do LU (facebook), vi alguns fãs escreverem que esta companhia estava a começar a “americanizar” o programa com o uso das mesas. Pessoalmente, não concordo nada com isso. Pouco me importa se usam ou deixam de usar mesas e tudo o mais… Desde que apresentem programas de grande qualidade, tal como têm vindo a fazer, estamos bem.
Alguem apanhou a referencia, durante a luta da sexy star, do Matt Striker ao Y2J?
“Double Knee in the face… breaking the code…”
O melhor combate entre mulheres que vi em alguns anos!
Embora me faça alguma confusão estes personagens mexicanos demasiado cartoonizados, com nomes muito originais para ser simpático, confesso que gosto bastante dos combates, muito mexidos e rápidos, cheios de spots muito bem feitos, pelo que se desculpa que os wrestlers pareçam personagens de banda desenhada lol. No entanto insito que falta um campeão.
O campeão já existe é o Prince Puma, apenas ainda não apareceu com o título em tv.
Obrigado pelos spoilers, amigo 🙁
Já tinha visto essa da última vez com um link da wikipedia, cuja data de vitória do titulo seria de 4 de outubro, estamos em 22 de novembro.
Desculpem o comentário duplo, mas aqui o sistema de comentários tem alguns problemas com o firefox, no google chrome lá aparece. lol
Cada vez estou a gostar mais do Lucha Underground, com a TNA este tempo sem estar em tv acredito que a LU pode subir muito de popularidade.
Esperava apenas mais de domínio sobre o Johny Mundo. Este esteve quase sempre por cima o que é estranho sendo que o outro é mais forte, gostava de ter visto mais “powerhouse moves”.
O Fenix é um wrestler realmente incomum assim como o Prince Puma.
Gostava que à medida que a LU fosse avançando outras ex.WWE superstars pudessem entrar, como Even Bourne.
Lucha Underground espectacular, muito melhor que a WWE, sem dúvidas, vou acompnahar todos os fins de semana.
Lucha! Tem tudo para estar entre as tops