Luke Harper critica equipa de merchandising da WWE

4 semanas 5

Luke Harper regressou no Clash of Champions do passado domingo, para surpresa de toda a gente e para ajudar Erick Rowan no combate contra Roman Reigns. Entretanto, esta quarta-feira, o lutador fez acusações à WWE através da sua conta de Instagram.

Tudo começou quando a WWE anunciou que todos os lutadores do NXT têm agora uma t-shirt à venda na WWE Shop. Luke Harper veio ao seu Instagram acusar a WWE de em 7 anos nunca ter feito uma t-shirt sobre ele, mas que agora os 155 lutadores do NXT tem todos uma t-shirt deles, até os lutadores mais “desconhecidos”.

Quando um fã afirmou que a WWE já tinha feito uma t-shirt de Luke Harper, o lutador acusou a WWE de ter roubado o design que um amigo dele criou e que a t-shirt não era dele, mas sim da Wyatt Family.

Esta situação, para quem não tiver familiarizado com o tipo de contratos que a WWE faz, pode parecer só uma questão de “ciúme” por parte de Luke Harper, mas a verdade é que as Superstars da WWE recebem uma percentagem do merchadising que a companhia vende da sua personagem.

Isto significa que, se Luke Harper não tem uma t-shirt sua, acaba por não receber essa tal percentagem do merchadising, o que significa que é menos dinheiro que ganha ao final de cada mês.

Isto pode tudo também não passar de uma jogada de Luke Harper agora que voltou à ribalta para tentar ser despedido da WWE, tal como queria no início de 2019.


Qual a tua opinião sobre esta situação de Luke Harper?

5 Comentários

  1. Extremept4 semanas

    Primeiro a wwe quando o ajudou a não se reformar era a maior agora já não presta , eu logo vi que o regresso dele tinha algo de estranho em fim , espero que a wwe não o despeça.

  2. Edge4 semanas

    Ele não está errado John Cena na época dele era uma camisa diferente por PPV ou a cada 2 Raw, Edge tambem, Sheamus demorou a ter a deles, Big E não teve até ir pro New Day, Ezequiel Jackson e Crime Tyme senão me engano só tiveram uma

  3. Jonas4 semanas

    Um tanto estranho. Luke Harper nunca foi de reclamar publicamente mesmo quando foi mal aproveitado ou esquecido

Comentar