Com o regresso de Beth Phoenix no Day 1 do último sábado, ajudando o seu marido Edge contra The Miz e Maryse, ficou claro que mais cedo ou mais tarde iríamos ter um combate entre os dois casais.

Já durante o Raw desta segunda-feira, tivemos um segmento em ringue envolvendo as quatro Superstars, do qual saiu a confirmação de que o Mixed Tag Team Match entre os dois casais irá acontecer no Royal Rumble.

O segmento começou com o “A-Lister” a afirmar que quase venceu o “Rated R Superstar” no Day 1 e só não o fez porque a sua mulher o ajudou, e que nenhum homem se deve esconder atrás da sua mulher… Já Maryse elogiou o marido e afirmou que daria um soco à “Glamazon” caso esta estivesse no ringue.

Edge e Beth Phoenix foram ao ringue e o primeiro explicou que The Miz está a arranjar desculpas para voltar a lutar contra ele, pelo que lhe vai dar o que ele quer: um Mixed Tag Team Match no grande evento de 29 de Janeiro.

O “A-Lister” aceitou o desafio de forma bastante convincente, algo que Maryse não gostou, e o segmento terminou com Beth Phoenix a fingir que ia dar um soco à sua rival, fazendo esta cair assustada no ringue.


Quais as tuas expectativas para este Mixed Tag Team Match no Royal Rumble? Qual achas que vai ser o casal que vai vencer, Edge & Beth Phoenix ou The Miz & Maryse?

4 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    Não gosto, mas acho que o Edge e Beth vencem!
    Preferia ver o Edge noutro projecto mas ele saberá o que é melhor para ele!

  2. El Cuebro3 semanas

    Esse é um combate que pode ser muito interessante, espero que a WWE faça um bom trabalho com os casais, quem sabe depois até possa colocar Miz e Edge na Rumble masculina e Beth e Maryse na Rumble feminina, vamos esperar!

  3. Era o mais óbvio para o Royal Rumble, até a Wrestlemania merece um adversário digno e um dream match!

  4. Anónimo3 semanas

    O Edge e a Beth ganham de certeza.